quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
washington123
washington123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 68
Pontos : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Resende-RJ

quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3 Empty quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato

Sex 21 Set - 19:01
Relembrando a primeira mensagem :

eu queria saber quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato pois eu tenho um que ele so canta no mato quando chega em casa ele nao canta e nem na roda ele canta ele fica queto encurujado.... me deem uma soluçao

Wladimir Rodrigues
Wladimir Rodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 34
Pontos : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : recife

quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3 Empty Re: quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato

Sex 21 Set - 19:48
Acho melhor você prepara-lo mais; passeios nunca são demais principalmente se for para o mato, o melhor orário é pela manhã; Procure encosta-lo a uma fêmea se ele se animar continue; NÃO COLOQUE ELE NA RODA !!! boa sorte com seu papa capim...
Caio-Fler
Caio-Fler
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Mensagens : 353
Pontos : 406
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 37
Localização : Itaguaí - RJ
https://www.facebook.com/admflerupt

quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3 Empty Re: quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato

Sex 21 Set - 19:48
Bom amigo seguinte.

O horario de passeio geralmente e entre as 6 da manha as 9 da manha, pois e neste horario que o SOL esta menos quente e nao faz mal para o alado.
Entao o horario apropriado e esse que citei, ja o tempo que voce quer deixar ele no mato, pode ser de 6 as 7, 6 as 8, 7 as 8... Isso tanto faz, porem claro que se puder deixa-lo de 6 as 9 ele ira se sentir melhor.
Oque nao e aconcelhavel e ultrapassar esse horario em dias de sol quente.

A questao dele nao cantar na roda, em casa e de gaiola na mao e simples, ele acabou de sair da muda, entao ele ainda nao esta 100% pronto.

Dicas de manejo para deixa-lo pronto.

Leva-lo para passeios entre 6 as 9 da manha.

Banhos de sol entre 6 as 9 da manha acompanhado sempre da banheira com agua.

Alimentaçao contendo, legumes, verduras, frutas e vitaminas.

Local de passeio de preferencia com mata, onde voce possa fugir do barulho da cidade, proporcionando paz ao seu alado.

Deixa-lo ver coleiros solto sempre que possivel, para assim ele ir aprontando.

Fazendo essas dicas basicas de manejo sem duvidas em breve seu alado ira esta pronto.

Boa sorte!


Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcellinho
Marcellinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3 Empty Re: quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato

Sáb 22 Set - 12:32
O MEU JA E DIFERENTE NAUM CANTA NO MATO MAIS QUANDO ESTO A CAMINHO DE CASA ELLE VEM CANTANDO MUITO EM MINHA MÃO PQ ISSO?
avatar
Convidad
Convidado

quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3 Empty Re: quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato

Sáb 22 Set - 13:24
Pode ser o local que você leva que ele não gosta. Tente levá-lo em outro lugar com mato. Se continuar, pode ser que não goste de mato.
Já tive um campeão de torneio que não gostava de mato.

Grande abraço
weslleybomd+
weslleybomd+
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 27
Localização : rio de janeiro

quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato - Página 3 Empty Re: quanto tempo tenho que deixar meu coleiro no mato

Sáb 22 Set - 13:38
amigos eu comprei meu coleiro na feira ela ainda ta um pouco manso apesar de ter vindo pra mim muito assustado.Ele ta tipo que piando chamando não sei oque ele faz direito.Como faço pra ele cantar ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos