Extrusada p/ Coleiro??
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Filipe_Ratinho
Filipe_Ratinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : Lorena - SP

Extrusada p/ Coleiro?? Empty Extrusada p/ Coleiro??

Sex 21 Set - 15:01
Ola amigos.. gostaria de saber se alguem aqui fornece ração extrusada p/ seus coleiros... pretendo começar a tratar de todos os passaros com extrusada.. dpois que vi grande melhora nos meus azulões!! Tanto na plumagem quanto no humor e no desempenho!! Usa Alcon Eco Club ... mas p/ coleiros??? como a alimentação é "parecida" estava pensando em fornecer extrusada p/ canarios... alguem aqui usa?? ou tem alguma específica? Obrigadooo!
avatar
Convidad
Convidado

Extrusada p/ Coleiro?? Empty Re: Extrusada p/ Coleiro??

Sex 21 Set - 16:00
Amigo Felipe,

Eu uso Alcon club curió. Só que eu quebro um pouco as bolinhas, não muito, para facilitar ele pegar. Eu misturo com as sementes de costume para ele pegar mais rápido. Se você for tentar, tenha paciência. As vezes a tarefa é um pouco difícil e demorada. Existem várias rações extrusadas, mas eu uso o Alcon porque é completo e sua coloração atrái o pássaro a experimentar. Aqui mesmo uns só comem as verdes, outros as amarelas, outros todas e por aí vai.

Grande abraço e espero ter ajudado.

Grande abraço
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 492
Pontos : 588
Reputação : 12
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 37

Extrusada p/ Coleiro?? Empty Re: Extrusada p/ Coleiro??

Sáb 22 Set - 9:41
ha um mes tb comecei a colocar a alcon club curio pro meus coleiros , mais so a femea pegou ate agora , porem ja da pra notar uma bela melhora tanto na plumagem qt na disposiçao , uma coisa q aconteceu so é q algumas penas da cabeça dela cairao , mais andei pesquisando e parece q pode ser normal devido a adaptaçao , por enquanto ela pega as amarelas primeiro qd acaba as verdes e por ultimo as vermelhas hehee , ainda to colocando a raçao em um porta vitamina e as sementes em outro só pra t certeza de q ela esta se alimentando bem so com a extrusada .. abraço
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 140
Pontos : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 51
Localização : Nova Era MG

Extrusada p/ Coleiro?? Empty Re: Extrusada p/ Coleiro??

Sáb 22 Set - 19:57
eu também ministro a alcon para curio e quase todos os meus coleiros comem, é sem duvida uma ração excelente e melhora sim a plumagem e o desempenho do passaro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FERNANDO C.
FERNANDO C.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 115
Pontos : 123
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Petrolina-PE

Extrusada p/ Coleiro?? Empty Re: Extrusada p/ Coleiro??

Qui 18 Abr - 19:02
A melhor ração extrusada para coleiro é a Alcon Club Curio, sendo que, para melhor adaptação, inicialmente, é bom triturá-la no pilão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos