Coleiro briga com a femea porque? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    luis vergani
    luis vergani
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 50
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Localização : Ribeirao Preto

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Coleiro briga com a femea porque?

    Seg 17 Set - 23:20
    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho 1 coleiro e sempre quando vou por ele do lado da femea eles começam a brigar pq ele faz isso???

    luis vergani
    luis vergani
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 50
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Localização : Ribeirao Preto

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Re: Coleiro briga com a femea porque?

    Ter 18 Set - 10:51
    blz ja colokei eles juntos só q sem se ver..... eu preciso por ninho na femea ou no coleiro?
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Re: Coleiro briga com a femea porque?

    Ter 18 Set - 13:14
    Olá pessoal

    Põe um ninho na gaiola da fêmea no alto do canto esquerdo ou direito, como você achar melhor e coloca umas palhinhas na gaiola tipo as da casca de um côco marrom "seco" bem desfiadinhas para ela carregar e tentar fazer sua obra de arte. Forneça uma boa alimentação e sempre pela manhã banho de sol e deixar sempre uma banheira a disposição da bonequinha para ela se banhar avontade. Logo logo ela apronta.

    Poste a reação da fêmea para ver como vai prosseguir no segundo passo.

    Grande abraço e espero ter ajudado
    luis vergani
    luis vergani
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 50
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Localização : Ribeirao Preto

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Re: Coleiro briga com a femea porque?

    Ter 18 Set - 21:59
    Júnior Galo escreveu:Olá pessoal

    Põe um ninho na gaiola da fêmea no alto do canto esquerdo ou direito, como você achar melhor e coloca umas palhinhas na gaiola tipo as da casca de um côco marrom "seco" bem desfiadinhas para ela carregar e tentar fazer sua obra de arte. Forneça uma boa alimentação e sempre pela manhã banho de sol e deixar sempre uma banheira a disposição da bonequinha para ela se banhar avontade. Logo logo ela apronta.

    Poste a reação da fêmea para ver como vai prosseguir no segundo passo.

    Grande abraço e espero ter ajudado

    blz cara muito obrigado meesmo eu vou comprar o ninho e depois eu posto a reação abraços fica com Deus
    luis vergani
    luis vergani
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 50
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2012
    Localização : Ribeirao Preto

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Re: Coleiro briga com a femea porque?

    Ter 18 Set - 22:47
    Galera eu coloquei meu colero em outra femea .. do meu colega e ele brigou com ela tambem.. se eu acustumar com a minha femea ele vai acustumar com todas ou vai continuar brigando tambem?
    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2101
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 43
    Localização : NATAL/RN
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Re: Coleiro briga com a femea porque?

    Qua 19 Set - 6:42
    Depende do seu alado, provavelmente ele irá se acostumar com femeas, mas lembre-se, não é de uma hora pra outra requer um certo tempo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    Conteúdo patrocinado

    Coleiro briga com a femea porque? - Página 3 Empty Re: Coleiro briga com a femea porque?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos