Enfim Nasceu!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Enfim Nasceu!!!

    +5
    THIAGO MELLO
    julionepo
    roberth criador de belgas
    Mário Lins
    mppimentel
    9 participantes
    Ir para baixo
    mppimentel
    mppimentel
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 55
    Pontos : 83
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 42
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    http://dicasbacanas.blogspot.com.br

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Enfim Nasceu!!!

    Seg 17 Set - 20:42
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá Galerinha,

    Quero primeiramente compartilhar com vocês o nascimento do meu primeiro filhote no dia de ontem, estou super ultra mega feliz. Eu sempre quis tirar filhotes em casa e nunca consegui, imaginem minha empolgação. Agradeço aos amigos que me ajudaram, principalmente quando tive um chato problema -[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o resumo do problema é que tive que tirar o macho e a fêmea ficou sozinha.

    A questão agora é, quais próximos passos?

    Eu trabalho durante o dia, fico bastante tempo fora de casa, logo pensei em contribuir com a alimentação do filhote na parte da manhã e a noite. Já comprei uma papinha. Quais as principais dicas os amigos me dariam para esses primeiros 15 dias que imagino ser os mais importantes?

    Forte abraço a todos.
    Márcio Pimentel

    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Re: Enfim Nasceu!!!

    Ter 18 Set - 8:12
    Amigo, boa sorte, e eu sempre uso a papinha Alcon Club para filhotes, é ótima, e sempre que puder eu aconselho você ajudar, principalmente o menor filhote, pois você estará ajudando ele, a se desenvolver mais rápido, e evitando que a fêmea abandone-o por desenvolvimento retardado, mas sempre alimente todos eles

    Abraços e Boa Sorte


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Re: Enfim Nasceu!!!

    Ter 18 Set - 12:10
    Leonardo Santtos escreveu:Amigo, boa sorte, e eu sempre uso a papinha Alcon Club para filhotes, é ótima, e sempre que puder eu aconselho você ajudar, principalmente o menor filhote, pois você estará ajudando ele, a se desenvolver mais rápido, e evitando que a fêmea abandone-o por desenvolvimento retardado, mas sempre alimente todos eles

    Abraços e Boa Sorte
    isso e para nao acontecer brigas e os mais fortes bater nos menores eu trato mais dos pequenos
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Re: Enfim Nasceu!!!

    Ter 18 Set - 12:22
    é isso ai,


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Re: Enfim Nasceu!!!

    Ter 18 Set - 12:31
    Mppimentel

    Ovo cozido todos os dias, já a papinha pode fazer a quantidade a ser oferecida ao filhote, caso sobre pode colocar no pote e deixar na gaiola para a fêmea cuidar do filhote, a noite tirar e jogar fora o que restou.

    Parabéns pelos filhotinhos


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Re: Enfim Nasceu!!!

    Ter 18 Set - 12:34
    amigo eu tratei dos meus filhotes durante 19 dias mas eles infelizmente morreram somente com o voo cozido fora os nutrientes que eu colocava para os canários tatra deles mas eu queria saber como fazer um papinha boa para eles


     

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Conteúdo patrocinado

    Enfim Nasceu!!! - Página 2 Empty Re: Enfim Nasceu!!!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos