BARULHINHO ESTRANHO COM MEU COLEIRO PARDO(LOBINHO) - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Araujo Woinarowsk
Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 740
Pontos : 829
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : guarapuava-pr

BARULHINHO ESTRANHO COM MEU COLEIRO PARDO(LOBINHO) - Página 4 Empty BARULHINHO ESTRANHO COM MEU COLEIRO PARDO(LOBINHO)

Qua 11 maio - 19:01
Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal a uns 5 dias venho percebendo no meu coleiro (lobinho) que bastante gente aq ja conhece,ele esta fazendo um barulhinho muito estranho parece um corrichado + num é,ele fica tipo um grilo so que um pouco + agudo,ele esta otimo de saude,come bem e coricha tbm,num tem nada de anormal ou que possa ser uma doença... ae ate achei q podia ser acaro da traqueia...so que não é pq não mudou o temperamento dele ou parou de comer ou algo assim...ele esta muito ativo como sempre foi,resumindo esta td bem com ele,so que esse barulhinho esta me deixando curioso,pois parece bem um macheado de trinca ferro so q bem mais baixo...e de uns dias pra ca ele começo a coricha bem mais e ta soltando umas notas limpas ja de tuituizerozero,ae vem a pergunta? será q tem alguma coisa a ver com o canto dele q esta soltando , ou pode ser alguma doença,ou tbm pode ser alguma mania dele,algum vicio??
Ate tentei gravar ele so q quando eu chegava perto dele ca camera pra gravar ele parava com o barulho,dae não concegui pegar o barulhinho q ele ta fazendo...+ hj tentarei novamente com a camera na gaiola sem eu perto e dae posto aq...ate lá espero alguma dica ou sugestão::
valew pessoal
No aguardo
abraço


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr

Eduardo Araujo Woinarowsk
Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 740
Pontos : 829
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : guarapuava-pr

BARULHINHO ESTRANHO COM MEU COLEIRO PARDO(LOBINHO) - Página 4 Empty Re: BARULHINHO ESTRANHO COM MEU COLEIRO PARDO(LOBINHO)

Seg 16 maio - 21:30
é pessoal ele continua com o barulho... so q hj ele coricho como nunca ta soltando bem o canto,vo continuar o tratamento e ver oq acontece


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos