Abaixar as assas..O que significa? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
givanildo almeida de sous
givanildo almeida de sous
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 412
Pontos : 675
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 39
Localização : serrolandia - ba

Abaixar as assas..O que significa? - Página 2 Empty Abaixar as assas..O que significa?

Seg 17 Set - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde amigos...
Como eu ja tinha dito em postagens anteriores, estou tentando recuperar um trinca que afinou, ele esta em casa e fica la so ouvindo os canários.Mas teve um dia, que ele ao ver outro de longe ele abaixou as assas, gostaria de saber se isso é por ela esta corrido.?
E sera que existe chance dele voltar a ser como era.?
Meu manejo é: Larva, dou jilo,maça, pepino, laranja, banana. ração dou alcon club, saboritos e outra aqui de milho. e não faltam banhos de sol e banheira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

givanildo almeida de sous
givanildo almeida de sous
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 412
Pontos : 675
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 39
Localização : serrolandia - ba

Abaixar as assas..O que significa? - Página 2 Empty Re: Abaixar as assas..O que significa?

Ter 18 Set - 16:32
O pedro.. mim ajude..nessa missão por favor..
Ele estava na casa de minha mãe la tem dois que canta muito..a casa é grande e ele ficava bem afastado mas ouvindo os outros cantarem e com o lado da gaiola coberta para não ver. ai mim falaram que assim ele não ia cantar nunca mas.. então levei ele pra minha casa..onde so crio canarios.. mas o que vc acha melhor.?
Ele abaixou as assas quando viu outro, mas ouvindo outros cantar ele fica normal queto so ouvindo e tab.. ele esta na muda de penas.. ta ficando lindo.
outra coisa como infema-lo..não sei fazer isso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Abaixar as assas..O que significa? - Página 2 Empty Re: Abaixar as assas..O que significa?

Ter 18 Set - 16:48
Rapaz, se ele afinou para algum destes que estão na casa da sua mãe..ouvir o canto só vai piorar.
Quando afinou , entopetou, correu...o orgulho foi quebrado e cada vez que ele ouve um canto forte ou o canto de quem sobrepôs a ele, seria como reviver a mesma humilhação e quando ele chora, treme as asas e até pede gala. É uma forma dele dizer para o outro TF : Olha eu não ofereço risco algum !!
Então Givanildo se ele treme a asa, chora enfim é por quê ele está muito frio e não tem confiança alguma em tentar defender algum território.
No caso da fêmea, seria interessante que ele apenas escutasse ...pois corre o risco dele tremer as asas , chorar e até pedir gala para ela . A melhor forma é levar para sua casa ( creio que não more com sua mãe ) e colocar dois pregos na parede para que fique uma gaiola em cima da outra.
Não sei se o amigo tem fêmea ou se consegue com algum amigo, mas colocar uma fêmea fria também não vai ajudar muito...que pelo menos esteja macheando .
Desta forma ele vai escutando e é normal não esboçar reação nenhuma pois está corrido. Forneça milho verde e vá observando a reação dele, o tempo está favorável para facilitar a volta da ordem pois é período de reprodução...logo eles por natureza precisam cantar .

Att Pedro Alencar
wellingtonnn
wellingtonnn
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : joão monlevade-MG

Abaixar as assas..O que significa? - Página 2 Empty Re: Abaixar as assas..O que significa?

Ter 18 Set - 23:43
Boa noite!

pegando carona neste topico, lembrando do meu passaro, conforme te disse ja o trouxe pra minha casa, na casa da mnha noiva ele tava cantando bem e alto, trouxe ele sabado a noite e ate hj nao deu nenhum canto, porem nao chora, nem abaixa as asas, isso e normal? ahh ele so escuta o fantastico de longe nao ve ele em hipotese alguma......

att.


Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo Jesus......
givanildo almeida de sous
givanildo almeida de sous
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 412
Pontos : 675
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 39
Localização : serrolandia - ba

Abaixar as assas..O que significa? - Página 2 Empty Re: Abaixar as assas..O que significa?

Qua 19 Set - 0:30
Pedro Alencar escreveu:Rapaz, se ele afinou para algum destes que estão na casa da sua mãe..ouvir o canto só vai piorar.
Quando afinou , entopetou, correu...o orgulho foi quebrado e cada vez que ele ouve um canto forte ou o canto de quem sobrepôs a ele, seria como reviver a mesma humilhação e quando ele chora, treme as asas e até pede gala. É uma forma dele dizer para o outro TF : Olha eu não ofereço risco algum !!
Então Givanildo se ele treme a asa, chora enfim é por quê ele está muito frio e não tem confiança alguma em tentar defender algum território.
No caso da fêmea, seria interessante que ele apenas escutasse ...pois corre o risco dele tremer as asas , chorar e até pedir gala para ela . A melhor forma é levar para sua casa ( creio que não more com sua mãe ) e colocar dois pregos na parede para que fique uma gaiola em cima da outra.
Não sei se o amigo tem fêmea ou se consegue com algum amigo, mas colocar uma fêmea fria também não vai ajudar muito...que pelo menos esteja macheando .
Desta forma ele vai escutando e é normal não esboçar reação nenhuma pois está corrido. Forneça milho verde e vá observando a reação dele, o tempo está favorável para facilitar a volta da ordem pois é período de reprodução...logo eles por natureza precisam cantar .

Att Pedro Alencar

Boa Pedro..tudo bem??

Vc tem ajudado bastante viu..como vc disse ele na verdade não esta corrido dos meus e nem do vizinho que canta muito tab.. esta corrido de outro que nem sei qual foi.. Na verdade o antigo dono não tinha pasiencia de ver ele voltar e acabou mim vendendo por um preço muito mas baixo que comprou.

Sanbendo disso deixo ele na casa de minha mãe..ou deixo ele em minha casa..? Lembrando que em casa não ha canto de trinca por perto.

E vou ver se consigo arrumar uma fémia.. se não arrumar posso colocar o macheado da femia do mp3? eu tenho em cd.

Desculpa ai as perguntas..pq o que mas quero agora é velo parar de PIAR e cantar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Abaixar as assas..O que significa? - Página 2 Empty Re: Abaixar as assas..O que significa?

Qua 19 Set - 9:28
Leva para sua casa, pois ficará a vontade sem ouvir outros cantando.

Att Pedro Alencar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos