Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Qua 12 Set - 19:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, fui comprar a extrusada de costume porém estava em falta. Logo o vendedor perguntou : Pode ser esta ? a qualidade com certeza é superior e garanto que seus pássaros vão gostar....é de extrema aceitação !
    Dei uma olhada na embalagem, muito chamativa por sinal e disse para ele : Rapaz eu sei que você ganha comissão e quer me vender.....Ele com tom de desafio me disse : Leve para casa e teste, se não pegarem pode trazer que eu devolvo seu dinheiro.
    Quando cheguei em casa, coloquei 1/4 desta nova ração. E confesso que torci para nenhum pegar somente para devolver pelo desaforo.
    Meus amigos, levei um susto....eles estavam selecionando a tal ração e comeram com vontade.
    Detalhe, ela é menor e parece ser mais macia, a composição é boa e realmente o vendedor vendeu o peixe pelo peso real ( descongelado ....congelador + peixe fresco = peixe congelado = pagar pelo gelo ).

    Enfim, gostei muito pois vi a aceitação ....gostaria de saber dos amigos se conhecem ou já usaram .


    NÃO SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA...APENAS BUSCO OPINIÕES ...SEJA BOA OU NÃO, É SEMPRE BOM A INFORMAÇÃO DE QUEM JÁ UTILIZOU.


    Att Pedro Alencar

    Bruno_RJ
    Bruno_RJ
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 575
    Pontos : 711
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Qua 12 Set - 20:44
    Não estou achando na internet... depois, quando tiver um tempinho de uma olhada na embalagem para ver ser eles tem algum site por favor...
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Qua 12 Set - 20:58
    Bruno_RJ escreveu:Não estou achando na internet... depois, quando tiver um tempinho de uma olhada na embalagem para ver ser eles tem algum site por favor...

    Bruno, eu acho que ela é nova pois não está nem no site

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vou tirar uma foto da embalagem e posto aqui

    Att Pedro Alencar
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Qua 12 Set - 21:10
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Att Pedro Alencar


    Última edição por Pedro Alencar em Qui 13 Set - 22:47, editado 1 vez(es)
    avatar
    Itamar júnior
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1588
    Pontos : 1674
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 24

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Qua 12 Set - 22:32
    Novidade pra mim eu uso sempre a álcon ainda ñ tinha ouvido falar... abrçao...
    BEATRIZ
    BEATRIZ
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2750
    Pontos : 3031
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro RJ
    http://www.petloversbiah303.blogspot.com

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Qui 13 Set - 13:28
    Eu nunca usei extrusada mas já usei mistura e bastão para canários dessa marca. Meus canários gostaram.


    "My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
    Conteúdo patrocinado

    Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ? - Página 2 Empty Re: Extrusada Three Birds Premium .....Você conhece ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos