Alguém sabe o que é isso?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Igor Matheus
Igor Matheus
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 266
Pontos : 408
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis

Alguém sabe o que é isso? Empty Alguém sabe o que é isso?

Qua 12 Set - 13:17
Boa tarde a todos criadores, eu hoje fui mostrar a fêmea para o meu coleiro, ele começou a tremer a asa, e quando ele foi cantar perto dela, ela tipo que ficou brava, ela rusnou pra ele, porque será?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

Alguém sabe o que é isso? Empty Re: Alguém sabe o que é isso?

Qua 12 Set - 13:29
se for a primeira vez ele viu a femea ele enfemeou amigo. a femea ficou assim ou parou de pois de um tempo ?
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

Alguém sabe o que é isso? Empty Re: Alguém sabe o que é isso?

Qua 12 Set - 13:32
é isso mesmo que o Maicom Elias meu sub-chará hehe falou ele deve ter enfemado


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Josias Gonçalves Santos
Josias Gonçalves Santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 99
Pontos : 124
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 26
Localização : salvador-ba

Alguém sabe o que é isso? Empty Re: Alguém sabe o que é isso?

Qua 12 Set - 13:33
Não está pronta ainda a minha fazia assim ela pedia gala quando ele cantava sem ela ver ele, mas era um ver o outro que o "pau comia" então eu coloquei mas uma semana de namoro, ela não aprontou dai tirei o ninho e busquei um novo material agora ela está deitado no ninho neste exato momento como o novo material entrelaçando o material no ninho e na outra parede na entrada do quarto está o macho cantando também neste momento acho que se eu deixar pelo menos 2 semanas eu posso juntar os dois. Então amigo isso é normal continue o namoro mas não mostre um ao outro sempre pode ser que eles acabem se estranhando de verdade, seu macho deve ser bom ele cantou na cara dela então vá deixando as gaiolas juntas mas com um papelão no meio ou qualquer tipo de divisória que não deixa eles se verem após umas semana ou duas quando notar que um fica chamando o outro ou que ele canta quando ela chama faça um buraquinho na divisória na porte dos comedouros (deixe o comedouro de uma gaiola colado com o da outra) se eles derem comida um no bico do outro ou ficarem chamando uma na frente do outro você pode tirar a divisória e conforme ela for pedindo gala com mais frequência você coloca ele na gaiola rapidamente e quando ele galar ela você retira ele. Já vi criadores deixarem o macho junto a fêmea e os filhotes mas só em viveiro em gaiola eu sugiro retirar o macho após a gala. Forte abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor Matheus
Igor Matheus
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 266
Pontos : 408
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis

Alguém sabe o que é isso? Empty Re: Alguém sabe o que é isso?

Qua 12 Set - 14:05
Ok meu amigo, eu vou fazer isso conforme vc está me dizendo, ela já pediu gala para o coleiro do meu primo esses tempo atrás, só que foi 2 ovinhos de vento,mais dessa vez eu quero fazer tudo certinho para que eles se derem bem.. qual foi o material que vc comprou para sua fêmea?
Josias Gonçalves Santos escreveu:Não está pronta ainda a minha fazia assim ela pedia gala quando ele cantava sem ela ver ele, mas era um ver o outro que o "pau comia" então eu coloquei mas uma semana de namoro, ela não aprontou dai tirei o ninho e busquei um novo material agora ela está deitado no ninho neste exato momento como o novo material entrelaçando o material no ninho e na outra parede na entrada do quarto está o macho cantando também neste momento acho que se eu deixar pelo menos 2 semanas eu posso juntar os dois. Então amigo isso é normal continue o namoro mas não mostre um ao outro sempre pode ser que eles acabem se estranhando de verdade, seu macho deve ser bom ele cantou na cara dela então vá deixando as gaiolas juntas mas com um papelão no meio ou qualquer tipo de divisória que não deixa eles se verem após umas semana ou duas quando notar que um fica chamando o outro ou que ele canta quando ela chama faça um buraquinho na divisória na porte dos comedouros (deixe o comedouro de uma gaiola colado com o da outra) se eles derem comida um no bico do outro ou ficarem chamando uma na frente do outro você pode tirar a divisória e conforme ela for pedindo gala com mais frequência você coloca ele na gaiola rapidamente e quando ele galar ela você retira ele. Já vi criadores deixarem o macho junto a fêmea e os filhotes mas só em viveiro em gaiola eu sugiro retirar o macho após a gala. Forte abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos