periquito do sertão - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

periquito do sertão  - Página 2 Empty periquito do sertão

Qua 12 Set - 10:58
Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoal... meus canarios ficavam sempre no quintal na parte da área de serviço e com o acontecimento de separar o casal, acabei colocando o macho na garagem entrada da casa e ele ta cantando muito, direto então chamou a atenção dos vizinhos ontem quando cheguei fui abordado pelo vizinho q me chamou a ir a casa dele para ver os periquitos deles... e ele tem 2 periquitos do sertão nao conheço a especie ele chama de periquito de sertão, muito engraçados eles, diz muita coisa como "quer café" chama o nome de todos da casa... enfim engraçado... mas nao estava com anilhas ai falei q participava de um forum de amigos q criavam passaros no brasil todo e preservamos os animais silvestre criamos com anilhas e tal, expliquei a situação do meu avô, expliquei o q fiz e tal, enfim ele disse q achou um material na internet q diz q esses periquitos sao liberados para criar tipo canarios, achei estranho pois pensei q so fosse australianos e calopsitas q é q agente sempre vê pra vender em pet shop... enfim nao discuti, pois nao tenho conhecimento a altura... mas pedi pra ele me mandar por email para eu postar aqui no forum e discutir com os mais entendidos... ele ficou de me enviar amanhã, como falei com ele ontem, creio q ele me envie hoje... vamos esperar....
mas alguem sabe dizer se é verdade??? acho q ele ta errado ou tava contando historia pra mim...

ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

periquito do sertão  - Página 2 Empty Re: periquito do sertão

Qui 13 Set - 9:41
cara é bem igual o da foto sim... ele disse q tem ele a uns 15 anos... ele é bem engraçado fala umas coisas e tal... mas faz uma zuado do capeta isso dentro de casa eu acho q tira o juizo de qualquer ser humano...

pois é... assim so postei pois nao imaginava q era legal... ai ele falou e decidir compartilhar com os amigos para discutir um pouco...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos