Encorujado e não para de abrir o bico!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
murillohenrique
murillohenrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 48
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 37
Localização : limeira sp

Encorujado e não para de abrir o bico! Empty Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 13:06
Galera me ajudemmm..
Meu trinca estava normal, cantando, e muito disposto. Mas entrou na muda de bico, faz uma semana; porém sabado que deu pra ver o bico descascando.
Mas ontem a tarde ele começou a ficar encorujado no puleiro, e não para de abrir o bico, tipo agonisando, mas não emite som! As vezes da tipo um espirro! e toda hora limpa o bico.
Deu larva ele pegou na boa, estah comendo a extrusada da alcon.. frutas e legumes normal!

mas enfim galera.. soh estou preocupado dele fica abrindo o bico junto com a respiração.. parece que esta sem ar!

Essa reação e comum em alguns Trincas na muda de bico??????


Última edição por murillohenrique em Seg 10 Set - 23:07, editado 1 vez(es)
fabianoas
fabianoas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 72
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
http://bianoplacas.blogspot.com.br/

Encorujado e não para de abrir o bico! Empty Re: Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 18:05
Murillo, vc tem que prestar muita atenção pois pode ser fungos, recentemente perdi 1 coleiro assim pois qdo fui me tocar ele já estava em estado critico, esse lance de esfregar o bico no poleiro é pode ser o trinca tentando se livrar dos fungos pois incomoda o mesmo. já q vc viu cedo deve ser facil de curar 1 dos meus trincas estava assim na semana retrasada e eu dei pra ele um remedio chamado 100ps vc pode passar nas frutas durante 5 dias se for fungos é batata!!! abçs e sorte com o alado!!!
murillohenrique
murillohenrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 48
Pontos : 76
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 37
Localização : limeira sp

Encorujado e não para de abrir o bico! Empty Re: Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 18:11
fabianoas escreveu:Murillo, vc tem que prestar muita atenção pois pode ser fungos, recentemente perdi 1 coleiro assim pois qdo fui me tocar ele já estava em estado critico, esse lance de esfregar o bico no poleiro é pode ser o trinca tentando se livrar dos fungos pois incomoda o mesmo. já q vc viu cedo deve ser facil de curar 1 dos meus trincas estava assim na semana retrasada e eu dei pra ele um remedio chamado 100ps vc pode passar nas frutas durante 5 dias se for fungos é batata!!! abçs e sorte com o alado!!!

Fabianoas.. terminei a vermifugação com avtrin faz 3 dias, sera que posso administrar esse 100ps assim mesmo?
fabianoas
fabianoas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 72
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
http://bianoplacas.blogspot.com.br/

Encorujado e não para de abrir o bico! Empty Re: Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 18:17
cara eu não vejo problema pois se demorar pode ficar em um estado critico e para de se alimentar!!!!
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Encorujado e não para de abrir o bico! Empty Re: Encorujado e não para de abrir o bico!

Seg 10 Set - 18:41
não á problema não amigo
pois é uma questão de emergência
de o 100ps conforme bula
e o observe se ele tera melhora
caso essa melhora não acontece leve-o o mais rápido possível a um veterinário ok

pode dar bastante tenebras pra ele pois ajudara muito no tratamento abraços e fique com Deus


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos