Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Pode melhorar.Todos os membros.

+6
Maicom Elias
DAURI WISBECKI
Pedro Alencar
Itamar júnior
luisfelipe
Thiago Almeida
10 participantes
Ir para baixo
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8 Empty Pode melhorar.Todos os membros.

Ter 28 Ago - 12:20
Relembrando a primeira mensagem :

Boaaaaas pessoal,venho aqui pedir a atenção de alguns membros,pois vejo que esta rolando uma certa mania para ganhar pontos(se eestiver errado me desculpem)pois vejo em vários tópicos,que pessoas começam a responder em um tópico,param,enviam a mensagem,e depois termina de escrever o resto,então venho pedir,responda tudo de uma vez só.

Exemplo: Seu canário pode estar assim porque.
Outra mensagem ...
ele deve estar com ácaros.

avatar
Convidado
Convidado

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Qua 29 Ago - 12:46
Referente a isso ta tudo certo Carlos, o que não concordei foi com a atitude do Daury em posta dizendo que era pra deixa os moderaodres trabalharem, sentir que foi uma indireta para o estagiario que estava a frente do topico. posso esta errado!!
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Qua 29 Ago - 12:53
Rsrsr, eu entendi de outra maneira, rsrsrsr, na verdade vi o Tal do pedro querendo se meter onde ñ devia, tipo tentando fazer nosso serviço, tipo no topico q ele interagiu com vc sobre apresentações.
A verdade q quando escrevemos, muitas vezes ñ conseguimos expressar o q queremos...porque ñ é a mesma coisa q se conversar face a face ou por telefone, porque perdemos muito em expressão fisica!
avatar
Convidado
Convidado

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Qua 29 Ago - 12:56
verdade, não sei pr quem o Dauri quis manda, mais que o Pedro exagera isso sim, queria ate a autoriização dos Adm, para manda uma MP para ele pedindo que deixe o ator de advertir para a equipe.
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Qua 29 Ago - 13:06
O rapaz é muito polemico, chega a ser chato, rsrsrs. Uma vez, acho q antes de fazer parte da moderação eu vi ele extremamente cinico em um topico, salvo engano foi até com um membro da equipe.
Se eu fosse vc deixava pra lá, momentaneamente, tem gente q se enrola com a corda no pescoço sozinho...pode aguardar...
Falo desta forma porque gosto de ser transparente, sei q parece perseguição, MAS Ñ É. É q o nosso função é de fiscalizar e coibir, então muitas vezes parecemos meio q ingratos...fazer o q?
avatar
Convidado
Convidado

Pode melhorar.Todos os membros. - Página 8 Empty Re: Pode melhorar.Todos os membros.

Qua 29 Ago - 14:37
Vamos ver no que vai da. Peixe morre pela boca!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos