Coleiro não volta a cantar! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Reginaldo de Paula
    Reginaldo de Paula
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 96
    Pontos : 132
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 42

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Coleiro não volta a cantar!

    Sex 6 maio - 10:26
    Relembrando a primeira mensagem :

    Saudades d vcs irmãos!! Faz tempo q não posto, mas sempre tô lendo as dúvidas de vcs.
    Hj pra variar só um pouquinho, preciso d ajuda!! KKKKK!!

    Pessoal, meu coleiro entrou na muda em, 31/12/2010 e terminou +ou- 25/03/2011, durante a muda ele até dava uns 5 cantados +ou- por dia, desde q parou a muda ele não canta +, só chama, arrepia, briga até com pardais quando chegam na gaiola, não tive paciência e coloquei fêmea pra ele, fiz d td, d td mesmo, com fêmea, com passeios, deixando sem fêmea, deixando só ouvindo a fêmea, deixando com a fêmea a noite, e nda d cantar, vcs podem me dá uma dica do q + posso fazer? Sei q agora eles diminuem, mas não param d td!

    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 7098
    Pontos : 7889
    Reputação : 464
    Data de inscrição : 10/12/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
    http://automobilismo.forumeiro.com/

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Re: Coleiro não volta a cantar!

    Sex 6 maio - 17:10
    Reginaldo, não adianta forçar agora, mantenha boa alimentação banho de água e sol, agua sempre fresca no bebedouro e quando chegar a hora certa tudo vai voltar ao normal, não desanime e dê tempo ao tempo.
    Eduardo Araujo Woinarowsk
    Eduardo Araujo Woinarowsk
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 740
    Pontos : 829
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : guarapuava-pr

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Re: Coleiro não volta a cantar!

    Sex 6 maio - 18:27
    concordo comm o pessoal...pra vc ter uma ideia,tds os meus coleiros ainda não entraram em muda a não ser uma femea q começou a muda a 3 dias atraz,isso pq a minha região é muitos fria e aq tds os passaros estão começando a trocar penas...essa epoca é onde muitos pessoas q se dizem passarinheiros q desistem da criação pq eles nã cantam e não são como é no verão... entaum paciencia amigo q daq uns dias ...semanas ou meses td volta ao normal..


    Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
    Reginaldo de Paula
    Reginaldo de Paula
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 96
    Pontos : 132
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 42

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Re: Coleiro não volta a cantar!

    Seg 9 maio - 10:23
    Bom dia!!
    Muito obrigado meus amigos, já imaginava mesmo, mas só pra desencargo de consciência resolvi postar! Sou paciente d+ e já estou afastando a fêmea dele. Mas pelo jeito q ele anda se comportando, não vai demorar cantar viu!
    Mesmo assim muito obrigado a todos, é sempre bom contar com vcs, isso nos deixa + seguros!
    NAVAL
    NAVAL
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 705
    Pontos : 906
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Localização : rio de janeiro

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Re: Coleiro não volta a cantar!

    Qui 14 Jul - 20:49
    TENHA CALMA QUE ELE VAI CANTAR.
    Reginaldo de Paula
    Reginaldo de Paula
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 96
    Pontos : 132
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 42

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Re: Coleiro não volta a cantar!

    Sex 15 Jul - 13:46
    Itaum pessoal, até q enfim ele começou a cantar!! Fazem umas 3 semans já!! E tá cantando bem viu, acredito q o manejo q tive com ele e a boa alimentação, fizeram efeito, ele tá bonito, pneas perfeitas e aparenta tá com + fibra, muita vontade d cantar!! A próxima temporada ele vai me dá orgulho!!
    Muito obrigado a tds!
    Conteúdo patrocinado

    Coleiro não volta a cantar! - Página 2 Empty Re: Coleiro não volta a cantar!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos