3 coleiros no mesmo ambiente ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
antonio pg 13
antonio pg 13
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2010

3 coleiros no mesmo ambiente ? - Página 2 Empty 3 coleiros no mesmo ambiente ?

Seg 2 maio - 22:32
Relembrando a primeira mensagem :

2 estão cantando ha muito tempo mais 1 não canta ha meses o que eu faço vcs podem me ajudar não deixo eles se verem so ,estão no mesmo espaço pq nao tenho como colocar em lugares separados .vamos preciso de ajuda valeu amigos

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

3 coleiros no mesmo ambiente ? - Página 2 Empty Re: 3 coleiros no mesmo ambiente ?

Seg 2 maio - 23:05
Antonio

Pode ser justamente isso, amigo.

Vamos fazer o seguinte, banho de sol todos os dias, juntamente com banho de banheira, deixe-o em um lugar tranquilo, encape todos os dias a noite e quando tiver frio, logo após o banho na parte da manha encape-o e deixe-o no lugar tranquilo.
Se tiver como, dexe-o o mais longe possivel dos outros de maneira que não esculte ou se escultar pouco, quanto mais tranquilo mais rápido poderá fazer a muda..
Depois de uma lida neste artigo, pode te ajudar,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
John Quepe
John Quepe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : SAO PAULO

3 coleiros no mesmo ambiente ? - Página 2 Empty Re: 3 coleiros no mesmo ambiente ?

Ter 3 maio - 21:51
antonio pg 13 escreveu:
Enivaldo escreveu:Antonio

Há quando tempo esse não está cantando?

E é somente um?
ja coloquei separados pra ver o canto mas so ele nao canta ,mas no começo do ano eu so tinha ele agora depois de dois meses estou com tres ,ja coloquei um de cada vez em lugares separados mais ele nao canto..
aAMIGO BOA NOITE BANHO DE SOL, MUDAR ENCAPADO,TUDO ISSO AJUDA ELE VOLTAR A CANTAR +tem uma regra que nada disso funciona msmo que vc coloque a melhor comida na melhor gaiola de tudo de bom nada funciona vc tem que ter espaço ..nao tem diminua com os coleiro eu tinha + de5 coleIro erao todos bons de canto e fibra comecei a perceber que estava travando um com outro
diminui so' tenho 2 coleiro dos seis que eu tinha agora sim eles estao bons cantando firme ... amigo quanto menos coleiro numa casa melhor eles nao gosta de cantar em bateria coleiro e' territorialista msmo trava o outro facim facim
eu digo assim numa casa de tres comodos dependendo da casa nu maximo 2 coleiro e' duas femias um pra cada .. nada de colocar 4,5.5 etc espero ter ajudado
Giovane_sc
Giovane_sc
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 297
Pontos : 364
Reputação : 17
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Barra Velha-SC

3 coleiros no mesmo ambiente ? - Página 2 Empty Re: 3 coleiros no mesmo ambiente ?

Ter 3 maio - 22:29
Ele deve está "corrido" por isso que não está cantando o melhor de tudo e fazer o que citaram acima e deixar ele isolado dos outros coleiros de preferência sem ouvir nenhum, ai assim você dá uma boa alimentação a ele e quando chegar em set/out ele estará estourando e você poderá ir testando aos poucos eles ouvindo outro coleiro.
Vitor Hugo Santos
Vitor Hugo Santos
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 137
Pontos : 224
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 36
Localização : Mangueira / São Cristovão / RJ

3 coleiros no mesmo ambiente ? - Página 2 Empty Re: 3 coleiros no mesmo ambiente ?

Ter 3 maio - 23:00
Pessoal ,

Minha casa tem 2 andares e um quintal .. eu tinha 4 coleiros e sempre 1 ou outro estavam travados ai eu tinha que colocar em outro lugar .. agora fiz o que foi citado acima observei os 2 melhores e me somente fiquei com eles !! agora estão cantando legal !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos