água para conssumo dos passaros - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

água para conssumo dos passaros

+6
Vitor Mullen
Carlos Vinícius
Bruno Buzinaro
Reryson
Gilliard Torres
juninho juquia
10 participantes
Ir para baixo
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 296
Pontos : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : juquiá (vale do ribeira-sp)

 água para conssumo dos passaros - Página 4 Empty água para conssumo dos passaros

Qui 9 Ago - 18:46
Relembrando a primeira mensagem :

amigos sempre tive essa duvida,muitos dizem que temos que fornecer água sempre filtrada para nossos alados,porque ela não possui cloro.

mas porque não devemos dar água com cloro para nossos passaros,essa é a água que bebemos.

voces acham que a água com cloro se os pasaros conssumir sempre,isso pode causar algum problema para os orgãos.

muito obrigado a todos.

cesar augusto
cesar augusto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 110
Pontos : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : videira

 água para conssumo dos passaros - Página 4 Empty Re: água para conssumo dos passaros

Sáb 11 Ago - 23:46
dauri vc mora em penha né? eu moro em navegantes mais nunca ouvir falar de cachoeira por ai, aonde fica?
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

 água para conssumo dos passaros - Página 4 Empty Re: água para conssumo dos passaros

Dom 12 Ago - 18:24
cesar augusto escreveu:dauri vc mora em penha né? eu moro em navegantes mais nunca ouvir falar de cachoeira por ai, aonde fica?
..nossa senhora..então vc não mora e sim se esconde kkk,posso te garantir que tem vários moradores de navegantes que ainda tem agua encanada em casa de cachoeiras.
amigão,esse morro que vc ve,que vai do trevo de navegantes,praticamente ate o parque do beto carrero,tem muitas cachoeiras descendo por ele,tem cachoeiras que descem na praia onde a galera se banha,a praia vermelha é bem pertinho de vc...de um pulo la e de uma olhada,onde moro no bairro de são nicolau,também temos água fornecida pela casan,detalhe,nossa agua fornecida pela casan,ja foi mas que comprovado que tambem é mineral,eu tenho apenas direto da cachoeira e não pago nada por ela.

valeu grande,forte abraço


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
cesar augusto
cesar augusto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 110
Pontos : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : videira

 água para conssumo dos passaros - Página 4 Empty Re: água para conssumo dos passaros

Dom 12 Ago - 19:07
vlw ,qualquer hora vou da uma procurada, cachoeira mesmo eu nunca vi apenas umas pequenas fontes que colocam um cano e fica la pra quem quiser pegar
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

 água para conssumo dos passaros - Página 4 Empty Re: água para conssumo dos passaros

Seg 13 Ago - 10:10
cesar augusto escreveu:vlw ,qualquer hora vou da uma procurada, cachoeira mesmo eu nunca vi apenas umas pequenas fontes que colocam um cano e fica la pra quem quiser pegar
amigão...se vc querer ver enormes cachoeiras ai não procure por aqui não,vai até as Cataratas do Iguaçu,la vc encontra as que procura.
e se vc resolver vim até são nicolau buscar alguns galões de agua mineral super limpa...aqui tem uma fonte dessas q vc se refere,e muitos ai de navegantes quando estão sem água em casa...ou seja...sem condições de beber ou cozinhar,vc sabe que ja passaram por esse problemas por varias vezes,tenho parentes por ai e sei disso,chega por aqui e pergunte onde fica a tal bica que o pessoal costuma pegar uma aguinha,com certeza vão te mostrar,ali mesmo ao lado também tem uma cachoeira,sobe por ela acima e fique sabendo o q é uma cachoeira...
detalhe...ta longe de ser igual as do iguaçu.

wlw forte abraço


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

 água para conssumo dos passaros - Página 4 Empty Re: água para conssumo dos passaros

Seg 13 Ago - 10:17
DAURI WISBECKI escreveu:
cesar augusto escreveu:vlw ,qualquer hora vou da uma procurada, cachoeira mesmo eu nunca vi apenas umas pequenas fontes que colocam um cano e fica la pra quem quiser pegar
amigão...se vc querer ver enormes cachoeiras ai não procure por aqui não,vai até as Cataratas do Iguaçu,la vc encontra as que procura.
e se vc resolver vim até são nicolau buscar alguns galões de agua mineral super limpa...aqui tem uma fonte dessas q vc se refere,e muitos ai de navegantes quando estão sem água em casa...ou seja...sem condições de beber ou cozinhar,vc sabe que ja passaram por esse problemas por varias vezes,tenho parentes por ai e sei disso,chega por aqui e pergunte onde fica a tal bica que o pessoal costuma pegar uma aguinha,com certeza vão te mostrar,ali mesmo ao lado também tem uma cachoeira,sobe por ela acima e fique sabendo o q é uma cachoeira...
detalhe...ta longe de ser igual as do iguaçu.

wlw forte abraço

ja ia esquecendo...aproveitando esse gancho...pergunte tambem onde moro,irão te mostrar...estou sempre por casa...terei o maior prazer em te mostrar 16 viveiros grandes com agua corrente para os passaros quando estão neles até meu canil é abastecido direto...meus cachorros nunca reclamaram...aperece ai...nasci e me criei por aqui...pergunte pelo dauri todos me conhece...e gostam de mim...não tera prolbemas em achar meu barraco. abração


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos