Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    fabinhomello
    fabinhomello
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 59
    Pontos : 87
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2012
    Idade : 33
    Localização : Gameleira-PE

    Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer? - Página 2 Empty Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?

    Ter 7 Ago - 12:54
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa tarde, mas uma vez estou aki com minhas duvidas, rsrs , bom, ontem eu fiz uma troca com um amigo meu, onde trocamos só os pássaros, kd um ficou com sua gaiola! logo percebi que o pássaro simplismente esfriou e as vezes bate na gaiola como se fosse bravo( é raro mas acontece) , dai hj fui ao mato com ele, cantou bastante mesmo tendo esfriado, dai fui testar a ordem dele quando cheguei em casa, ele arrepiou o cravo pro outro, quando botei distante ele cantou normalmente, mas tpw, esse passaro é conhecido em minha cidade, ele é bom de disputa de cara, o que deve ter acontecido? o que devo fazer? Grato.


    Fabinho Mello - Gameleira-PE

    Daniel lucas de souza
    Daniel lucas de souza
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 302
    Pontos : 452
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 31
    Localização : MG ipatinga

    Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?

    Qua 8 Ago - 14:09
    eu tenho um coleiro que não gosta de gaiola pequena ele quase não canta e racha muito as vezes pode ser o seu problema,
    fabinhomello
    fabinhomello
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 59
    Pontos : 87
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/07/2012
    Idade : 33
    Localização : Gameleira-PE

    Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?

    Qua 8 Ago - 14:42
    A gaiola eh grande pow, fui pro mato com ele hj e ele cantou muito bem, um amigo meu aki falou que eh so da um tempo a ele e continuar os passeios e so mostrar ele ao outro quando estiver pronto dinovo! vou sair com ele todos os dias, vamo ver no que vai dar neh? hj ele ja se mostrou mas valente, cantou na cara de outros pretos , foi e veio cantando do passeio, mas conheço ele, e sei que ele pode melhorar e muito, principalmente nas disputas! Grato.


    Fabinho Mello - Gameleira-PE
    Conteúdo patrocinado

    Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer? - Página 2 Empty Re: Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos