Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Éderson Hinterholz
Éderson Hinterholz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer??? - Página 2 Empty Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer???

Seg 6 Ago - 22:09
Relembrando a primeira mensagem :

Comprei um azulão a um mês, procuro n fazer movimentos rápidos próximo a gaiola, levo ele pra passear sempre q possível e mesmo assim ele sempre fica ligeiro quando chego perto da gaiola, e quando me afasto ele fica num canto da gaiola no chão por um tempo depois sobe os poleiros e fica sempre me cuidando!!! Durante o dia trabalho e ele fica dentro de casa numa sala com claridade solar e arejada onde tbm tenho um coleirinha na mesma sala, geralmente deixo as gaiolas próximas! será que deveria colocar as gaiolas loge uma da outra?? ou ele pode estar ligeiro por só ver movimento de pessoas a noite???
Se alguém puder dar alguma idéia agradeço...

Abraços!!!

Éderson Hinterholz
Éderson Hinterholz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Caxias do Sul

Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer??? - Página 2 Empty Re: Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer???

Sex 10 Ago - 21:44
Muito obrigado pelas dicas amigos... se tiverem outras dicas eu agradeço, gosto de compartilhar experiências!!!

Abraços...
Henrique Vilela
Henrique Vilela
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 49
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/08/2012
Localização : Passos / MG

Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer??? - Página 2 Empty Re: Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer???

Sáb 11 Ago - 9:10
Ederson a dica dos amigos acima com o tenébrio dá muito resultado, você pode tb estar arrumando um arame bem fininho por volta de 25 cm e espetando na larva e oferecendo a ele sempre que puder, só não exagerar para não correr o risco da ave engordar, com esta extensão vc ganha mais rapidamente a confiança e agiliza o processo em pouco tempo ele estará vindo buscar na sua mão, se a larva for difícil para vc, pode tentar com sementes oleaginosas, como Girasol, Cartamo, Canhamo que são grãos maiores e muito palatável para eles, não disponibilize elas a vontade, apenas como recompensa como nas larvas.

Abraço.


Henrique Vilela
Criatório Fumal
*** AZULÃO *** Linhagem de Fibra

https://www.youtube.com/user/azvilela07?feature=mhee
Wellington Oliveira Lima
Wellington Oliveira Lima
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 428
Pontos : 498
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 42
Localização : Recife - PE

Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer??? - Página 2 Empty Re: Meu azulão esta ligeiro comigo, o que posso fazer???

Sáb 11 Ago - 21:54
Concordo com os amigos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos