Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

+10
Lucas
mrs.rafael
VALERIO
blackbird
José Antonio
willian costa
marcianopiedade
DRYKA
Anthony Thell
Eduardo Machado
14 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3 Empty Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

Sáb 18 Dez - 15:24
Relembrando a primeira mensagem :



NATAL...

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

São os desejos da Equipe FORUM DOS CRIADORES DE PASSAROS a todos seus membros e familiares...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Machado em Sáb 18 Dez - 15:57, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reginaldo de Paula
Reginaldo de Paula
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 96
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42

Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3 Empty Re: Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

Seg 20 Dez - 10:51
Que isso hein Machado!!!!!!
Ficou show irmão!!! Desejo a tds parceiros do fórum um Natal repleto de felicidade e um ano novo cheio de prosperidade e q no ano de 2011, nossa família do fórum possa crescer + e +!
Parabéns Machado, com vc e com tds do fórum, estamos melhorando nossos conhecimentos e aprendendo a cuidar melhor de nossa paixão, q são nossos pássaros!!
thizardo
thizardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 48
Pontos : 63
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 39

Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3 Empty Re: Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

Seg 20 Dez - 12:28
Feliz natal e um prospero ano novo a todos nós!

eltonvegh
eltonvegh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo, S.P, Pirituba

Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3 Empty Re: Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

Seg 20 Dez - 20:04
Feliz natal e um prospero ano novo a todos e que 2011 consigamos alcançar todos os nossos objetivos !!!
avatar
Helton Azevedo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3 Empty Re: Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

Seg 20 Dez - 22:46
Colegas passarinheiro desejo um feliz natal e um prospero ano novo cheio de conquistas e sucessos em nossas criações. Ah! A ávore ficou show Machado.

Um grande abraço a todos.
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Desejo do Forum a todos membros desta Familia.. - Página 3 Empty Re: Desejo do Forum a todos membros desta Familia..

Sáb 25 Dez - 23:27
GENTE DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS E Q JESUS ILUMINE A VIDA E O CORAÇÃO DE TODOS VCS Q SÃO PESSOAS MUITO ESPECIAIS E DE CORAÇÃO MUITO BOM!!

GENTE EU ACHO Q NO MEU POUCO TEMPO DE VIDA MUITO POUCO POIS TENHO 13 ANOS E SOU APENAS UMA CRIANÇA NEM CRIANÇA EU SOU EU SOU UM BEBÊ,E NESSE POUCO TEMPO DE VIDA CONHECI VCS Q ME AJUDARAM MUITO E ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR QUALQUER UM,
E NESSE POUCO TEMPO DE VIDA ESSE ACHO Q FOI O MELHOR ANO Q JÁ VIVI,E UM DOS MOTIVOS DESSE SER UM DOS MELHORES ANOS FOI
VCS POR ISSO SÓ POSSO AGRADECER.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos