REPRODUÇAO - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
lucas vilela
lucas vilela
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : rio de janeiro

REPRODUÇAO - Página 3 Empty REPRODUÇAO

Qui 2 Ago - 13:06
Relembrando a primeira mensagem :

PO EU TENHO UMA CANARIA E DOIS CANARIOS ... A FEMEA QUANDO VE MACHO FICA TIPO TRINCANDO , QUANDO EU PONHO ELA COM UM MACHO ELES BRIGAM,OQUE EU FAÇO PARA APRONTALA PARA TER FILHOTES???E QUANDO EU SEI QUE ELA ESTA PRONTA???

jefferson santiago
jefferson santiago
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : riode janeiro

REPRODUÇAO - Página 3 Empty Re: REPRODUÇAO

Qua 15 Ago - 18:15
meus canarios da terra ,tiran cria juntos no gaiolão com casinha,ele aceita qualquer femea ,ja ela ñ se o canario ñ cantar na cara dela ,ela parte pra sima dele ,onde moro ela tem o apelido de Anderson silva,kkkkkkk,tbm tiei em viveiro de piriquito meu canario tem sete anos comigo,e ja tirei duas ninhadas ,mais infelismente morrerão ,na epoca eu tinha 16 anos e sempre separava o macho pra ir pra rua e quando voltava juntava denovo ..atualmente a nova canaria ñ aceita ele direto pois ele fica tentando galar a força e ela bate nele ....O q devo fazer ???

agrade.... a força ae um abraço
lucas vilela
lucas vilela
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : rio de janeiro

REPRODUÇAO - Página 3 Empty Re: REPRODUÇAO

Qui 16 Ago - 17:28
mas deixa os dois no gailao com um papelao no meio me explique passo a passo por favor minha femia ja fez ate o ninho!!!me explique passo a passo por favor!!!!!
obrigado desde ja!!!
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 209
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012
Localização : sao paulo

REPRODUÇAO - Página 3 Empty Re: REPRODUÇAO

Seg 20 Ago - 0:03
Caros amigos ja tirei uma ninhada e o meu procedimento é:
Primeira mente faço o namoro dos Passaros : primeiramente coloco um papelão ou coisa parecida em uma das gaiolas e deixo a femea ouvir o macho cantando sem se ver durante ums 4 a 6 dias dependendo da femea apos isso retiro o papelão e deixo um vendo o Outro . nesse meio tempo eu ja coloco o materia dentro da gaiola para q a femea ja vai fazendo o ninho (MATERIA E CORDA DE SISAL E CAPIM SECO, CALHOS FINHOS SECOS TBM E BOM ).
quando eu vejo q a femea ja esta caregando o materia para fazer o ninho e sinal que ela ja esta se aprontando para o acasalamento : deixo ums vendo o outru 2 dias e depois recoloco o papelão novamente , deixo mas ums 2 dias sem se ver ai pronto : se quando vc mostra o macho para femea ela baixar ela esta pronta ai e so soltar o macho junto com a femea deixe ele gala ela e depois retire-o . dpois recoloque o papelão novamente e faça a mesma coisa no dia seguinte poe pra gala e tire : fassa isso durante ums 3 a 4 dias e dpois deixe o macho em algum lugar onde a femea n ouça ele cantar porque as vezes pode atrapalhar o choco dela : bom eu conseguir tirar assim e ja estou tirando novamente ela ja boto 2 ovos : Boa sorte amigos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos