Femea estatica no puleiro - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Femea estatica no puleiro - Página 3 Empty Femea estatica no puleiro

Qua 1 Ago - 19:07
Relembrando a primeira mensagem :

Minha femea de curio esta no puleiro igual uma bola hoje quando cheguei em casa ela estava no fundo da gaiola se asusto volto pro puleiro igual uma bola essa semana começei a ministrar avitrin E será que é reação do remedio ?10 minutos depois ela estava no fundo da gaiola coisa que ela nunca havia feito eu examinei ela nao tem nada de errado somente esta letargica nao come nao se meche apenas parada igual uma bola com 1 olho aberto para nao ter duvida de ovo preso peguei ela com cuidado olhei os olhos olhei cloaca abdomen nada de errado soltei ela fico no puleiro ta la ate agora estaguinada tentarei postar uma foto. eu fiz um topico mais elaborado contando mais coisas sobre a femea mais com 250 caracteres de limite impossivel alguem da um resultado exato pois a pergunta nao sai exata


Última edição por Daniel LS em Qua 1 Ago - 22:32, editado 1 vez(es)

avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Femea estatica no puleiro - Página 3 Empty Re: Femea estatica no puleiro

Qua 8 Ago - 11:58
Daniel LS escreveu:Olá amigos bom dia, entao essa femea me deu um enorme problema esses dias e por pura conhecidencia o antigo proprietario dela veio a minha casa esse fim de semana quando eu ja estava me arrumando para leva-la ao veterinario sem pespectivas dela passar desse fim de semana pois ela abria 100 % do seu bico com uma enorme dificuldade de respirar nao ficava no puleiro pois estava com uma falta de ar tão grande que tipo dava uns ataques de panico nela ela se batia com falta de ar entao o antigo dono falo que nunca tinha visto aquilo expliquei o que havia acontecido que foi depois que ministrei o avitrin que fico assim mais ele olho para gaiola tem uma folha artificial ao lado do ninho ele me pergunto se havia largatixa no apartamento eu disse que nunca havia visto nenhuma e me disse que largatixa quando come da comida ou bebe da agua é extremamente perigoso para a ave fiquei meio abalado com aquilo e ele me recomendo a comprar de imediato 100ps liguei pro petshop o rapaz trouce em 10 minutos e ja começei a ministrar pois do geito que ela estava nao iria aguentar a ida de carro e a volta também isso foi por volta das 11:00 da manha . quando foi la pelas 18:00 notei uma melhora significativa na femea depois de dar o 100 ps ela ja estava ninhando mesmo cambaleando apaguei a luz e coloquei uma capa no macho parar parar de cantar mais mesmo assim ele nao parava e ela nao parava de rodar o ninho mesmo baleada depois ela foi dormir no dia seguinte ela ja nao respirava com dificuldade e ja estava enfeitando o ninho dela e eu ja fiquei aliviado vi que o remedio fez um efeito grande e para finalizar costumo tomar café na area do predio quando olho para parede tinha uma largatixa na parede será que foi a danada que foi la no meu ap pois ela estava proximo a minha janela e se foi o bem provavel nao sabia dessa que largatixa era perigoso agora coloquei ela em outro lugar e tirei a folha artificial para previnir pois o antigo dono disse que aquilo era chamariz de largatixa e agora a femea fica em uma estaca e nao mais na parede ja esta cantando e tudo e continua ninhando continuo ministrando o 100ps e logo irei postar fotos de como ela esta se possivel farei um video posi ela esta cantando também ta tudo voltando ao normal
Olha amigo tem grande chance de ser sim!
Wellington Oliveira Lima
Wellington Oliveira Lima
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 428
Pontos : 498
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 42
Localização : Recife - PE

Femea estatica no puleiro - Página 3 Empty Re: Femea estatica no puleiro

Qua 8 Ago - 13:39
Amigo não acredito que seja a vitamina E, pois dou a todas as minhas fêmeas e não houve nenhuma reação.
Vamos torcer juntos para que ela se recupere.
Um abraço e boa sorte.
DiogoAgronomo
DiogoAgronomo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Femea estatica no puleiro - Página 3 Empty Re: Femea estatica no puleiro

Qua 8 Ago - 18:40
vc devia ter olhado as fezes pq geralmente elas falam muito sobre o passaro! grandes chances de ser peito seco mesmo soh que o ideal é a consulta com um veterinario. cuidado com a vitamina pois ela pode aumentar a infeccao! se possivel leve as fezes para exame. Nao custa muito caro o exame nao!
Wellington Oliveira Lima
Wellington Oliveira Lima
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 428
Pontos : 498
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 42
Localização : Recife - PE

Femea estatica no puleiro - Página 3 Empty Re: Femea estatica no puleiro

Qua 8 Ago - 20:18
Algum resultado positivo?
Nos deixe informados.
jose neto
jose neto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 52
Localização : belo oriente mg

Femea estatica no puleiro - Página 3 Empty meu curio estava assim

Dom 26 Ago - 0:14
tenho um curio pardo passando pra preto que tava assim como o amigo disse ,ate hoje nao sei o que ele tinha,mas sei o que o curou.pensei que iria morrer e dei-lhe direto no bico 3 gotas de avitrim antibiotico. com 5 dias ja tava cantando
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos