como saber o sexo de um coleiro pardo?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cesar augusto
cesar augusto
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 110
Pontos : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : videira

como saber o sexo de um coleiro pardo? Empty como saber o sexo de um coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 19:56
um vizinho que morava aki do lado lado me deu um pardinho que nasceu do casal de coleiro que ele tinha, mais ele não fez sexagem no bichinho e eu tbm não tenho como fazer, estou tentando encartar ele mais ele só chama e não tenta cantar , um amigo me disse pra arrancar 2 penas do rabo e se nascer preta é macho alguen ja fez isso?, e aquela historia do bico ser preto é femea é verdade? e meu pai tem um amigo que cria muitos anos e ele disse que é macho mesmo
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

como saber o sexo de um coleiro pardo? Empty Re: como saber o sexo de um coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 20:05
isso n da certo o bico de filhotes e sempre preto depois q fika amarelo . olhe se ta formando uma gola no pescoço se tiver formando e macho se n e femea se o peito for meio cinsento e macho se for marronsinho e femea isso e um dito popular mas eu ja fis varias vezes isso deu certo e essses metodos depende da idade se for muito novo n da certo so com sexagem
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

como saber o sexo de um coleiro pardo? Empty Re: como saber o sexo de um coleiro pardo?

Ter 31 Jul - 20:07
cesar augusto escreveu:um vizinho que morava aki do lado lado me deu um pardinho que nasceu do casal de coleiro que ele tinha, mais ele não fez sexagem no bichinho e eu tbm não tenho como fazer, estou tentando encartar ele mais ele só chama e não tenta cantar , um amigo me disse pra arrancar 2 penas do rabo e se nascer preta é macho alguen ja fez isso?, e aquela historia do bico ser preto é femea é verdade? e meu pai tem um amigo que cria muitos anos e ele disse que é macho mesmo

Cesar

Faça o seguinte devolva o pássaro para seu vizinho, ou entregue a uma unidade do IBAMA, pois criar pássaros sem registro do IBAMA é crime, e você pode ser multado..

Se realmente deseja criar pássaros silvestre, faça o registro no IBAMA e adquire um pássaro devidamente legalizado.

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos