canario sem voz - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
helton de brito rego
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 506
Pontos : 549
Reputação : 15
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : sobradinho brasilia

canario sem voz  - Página 2 Empty canario sem voz

Qua 25 Jul - 17:43
Relembrando a primeira mensagem :

Gente boa tarde domingo passado peguei um canario de um colega que estava sem voz o canario mal consegui fazer um piado so dava pra enender um xiadinho que n era do canario .pois bem peguei dele e levei para casa

deixei ele separado fora de friagem e começei a adiministra avitrim antibiotico vi aqui no saite que nao era indicado
nos topicos.o melhor seria o uso de ivomec ou alaxx o mais indicado para acaros de traqueia isso eu to supondo que seja li muito nos topico aqui apresentados. onde eu moro n tem alaxx e comprei uma dose de ivomec e apliquei ontem anoite em meu canario na nunca.

pergunta. sera que quantos dias ele fica bom e sera que vai ficar bom e se eu tenho q compra o alaxx msm espero quantos dias para ver se ele fica bom

Dou banho de sol pela manha na banheira com agua e vinagre.5 gotas kkkk essa eu aprendi no forum heeheh

Ja fiz ate nebulização em meu canario ele ficou ate mais alerto começou a fazer seu barulho estranho com mais frequencia fiz so duas vez isso sera q eu continuo ou não

peguei ele na mao e ele ta bem saudavel peito musculoso em boa forma

sou novo em canario belga

Desde de ja agradeço a atenção


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

canario sem voz  - Página 2 Empty Re: canario sem voz

Sáb 28 Jul - 12:08
Helton, já q vc já usou o ivomec, o jeito é aguardar uns 2 dias q o efeito é rapido, MAS SE VC APÓS O USO DO IVOMEC, ( q na minha opinião, ñ deve ser usado em passaros, embora haja opiniões contraria, respeito a todos, mas nesse caso, ñ troco a minha ), bom, SE DEU BANHO, DEPOIS DO USO DO IVOMEC, VC FEZ ERRADO, PORQUE CORTOU O EFEITO DO MEDICAMENTO, O JEITO AGORA É AGUARDAR. Não coloca de novo, senão vc intoxica ele.
Já resolvi esse problema, com solução de propolis de propolis sem alcool, 5 gotas num bebedouro de 50m/l por 5 dias, sendo q tem q trocar a mistura, no minimo de 6 em 6 horas. intervalo de 3 dias e repitir o processo.
Já o allax é expecifico para passaros.
Após o uso de allax ou ivomec, (o principio ativo é o mesmo só q o ivomec é forte demais pros passarim) (NÃO PODE DEIXAR TOMAR BANHO NA BANHEIRA, POR UNS 5 DIAS)
eduardo dunque rodrigues
eduardo dunque rodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : ribeirao preto

canario sem voz  - Página 2 Empty Re: canario sem voz

Sáb 28 Jul - 13:05
rodrigo bezerra escreveu:amigo quando qualquer passaro tem está rouco ele tem q ficar separado,porém ter mas atenção com ele,fornecer frutas,legumes e verduaras,que em breve ele volta a cantar.quanto ao remédio tem q siguir a bula e esperar.porém remédio de mais pode matar seu alado.
abraços e boa sorte

ok rodrigo vlw vo passar + frutas a ele
mando noticias vlw
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos