azulão afinou socorrrrroooooo - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

azulão afinou socorrrrroooooo - Página 3 Empty azulão afinou socorrrrroooooo

Qua 25 Jul - 10:53
Relembrando a primeira mensagem :

galera comprei um azulão so que ele afinou comigo o que fazer pra ele voltar ao normal?
femea ou o que?

avatar
Convidado
Convidado

azulão afinou socorrrrroooooo - Página 3 Empty Re: azulão afinou socorrrrroooooo

Ter 21 Ago - 10:12
Passei por isso recentemente, o meu fico corrido de mão, estava com acaros nas patinha e tbm ressecada, tive que fazer um tratamento com dolemil, e fico corrido. não podia me ver, hoje esta firme e forte em casa, e o que mais canta, resolvir com femea, passeios, muito carinho e amor.

uma coisa que deu certo, coloca um pote de tenebras por fora da gaiola, ele vai fica loco para comer, deixe um tempo ele observando, depois disso coloque em um lugar que ele posssa pega, e ver que foi vc que coloco para ele.
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

azulão afinou socorrrrroooooo - Página 3 Empty Re: azulão afinou socorrrrroooooo

Ter 21 Ago - 11:36
Diego Cabral escreveu:Passei por isso recentemente, o meu fico corrido de mão, estava com acaros nas patinha e tbm ressecada, tive que fazer um tratamento com dolemil, e fico corrido. não podia me ver, hoje esta firme e forte em casa, e o que mais canta, resolvir com femea, passeios, muito carinho e amor.

uma coisa que deu certo, coloca um pote de tenebras por fora da gaiola, ele vai fica loco para comer, deixe um tempo ele observando, depois disso coloque em um lugar que ele posssa pega, e ver que foi vc que coloco para ele.
Concordo com vc Diego amor e carinho funciona mesmo, animais tbm tem sentimentos... abraço...
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

azulão afinou socorrrrroooooo - Página 3 Empty Re: azulão afinou socorrrrroooooo

Qua 22 Ago - 20:35
galera esse meu azulão nunca afinou ele está afinado com migo agora, posso deixar um femea do lado dele o tempo todo será que ele vai voltar ao normal, lembrando um certo lugar da minha casa ele não tem medo de ele fka bicando o meu dedo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos