Gaiola ou Viveiro? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
rodrigopsilva
rodrigopsilva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Localização : Curitiba
http://www.kleehost.com.br

Gaiola ou Viveiro? - Página 3 Empty Gaiola ou Viveiro?

Ter 26 Abr - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal eu gostaria de saber qual o modo mais facil pra tirar um cria de um coleira, vai ser a minha 1° vez que vou tentar com ela... vai ser mais facil dentro de uma gaiola ou dentro do viveiro?


O meu Viveiro, tem dois espaços para os passaros (ainda nao esta acabado mais 2 semana pra finalizar) um espaço com 2 metros X 2,5 metros, essa parte para ar livre pro passaros e um com 1 metro x 2 metros uma area fechada para eles, claro as duas partes tudo juntos.

nesse viveiro eu vou colocar um casal de coleira, tiziu, 2 casal de manon e um casal de canario terra.

Sera que vai ser mais facil dentro do viveiro ou numa gaiola?

Eduardo Araujo Woinarowsk
Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 740
Pontos : 829
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : guarapuava-pr

Gaiola ou Viveiro? - Página 3 Empty Re: Gaiola ou Viveiro?

Ter 26 Abr - 19:03
ola amigos ...
eu na temporada passada tentei tirar filhotes de coleiro em viveiro e em gaiola um casal em cada... no entanto o casal do viveiro c acertou melhor e fez postura antes...3 ovos e nasceu os 3 filhotes so que os filhotes não passaram dos 3 dias por falta de experiencia minha e pelo clima aq da minha cidade que é muito frio...o casal da gaiola dmorou um pouco mais ... mais tbm tiveram 2 ovos e os filhotes nasceram e tiveram 13 dias de vida e tbm moreram,pelo mesmo motivo eu acredito... essa temporada q vai vim ja melhorei meu viveiro ,para que não aja problemas com vento.. e o casal ta junto desde a temporada passada... e vou tentar essa temporada esperando com resultados melhores..e tbm se o IBAMA liberar anilhas...senão nem vou tentar tirar filhotes sem anilha,pq vai ser perda de tempo,pois não adianta concegui filhotes e não anilhas... dpois q eu estiver com as anilhas em mãos dae sim irei colocar em reprodução..
Mais eu prefiro em gaiola q o manejo é muito + facil como citaram a cima...vlw abraço


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos