Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Regileno
    Regileno
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 262
    Pontos : 352
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Marco, CE
    http://regilenorocha.blogspot.com.br/

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Seg 16 Jul - 15:18
    Relembrando a primeira mensagem :

    Amigos tenho uma gaiola criadeira que tem todos os poleiros de bambu vocês acham que eles prejudicam os pés dos canarios ou não? por que tenho um casal de canarios cruzando nessa gaiola e as vezes eles ficam levantando um dos pés ficando só de um pé nos poleiros!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Regileno
    Regileno
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 262
    Pontos : 352
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Marco, CE
    http://regilenorocha.blogspot.com.br/

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Re: Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Seg 16 Jul - 19:44
    Obrigado amigos!!! esse forum ajuda muito! amanha providenciarei os novos poleiros! nessa minha criadeira tem 5 poleiros vou fazer os novos poleiros nessas medidas:

    2 Und - Tamanho: 0,36cm Expessura: 08mm
    2 Und - Tamanho: 0,36cm Expessura: 10mm
    1 Und - Tamanho: 0,36cm Expessura: 12mm

    O que vocês acham dessas expessuras?
    Emilio Luiz Tavares
    Emilio Luiz Tavares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 76
    Pontos : 101
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Localização : Vitória ES

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Re: Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Ter 17 Jul - 0:30
    tiago canarios escreveu: quando ao poleiro de bambu eu não usaria pois desfia facil e pode entrar uma ferpa no pé do canario sem contar que ele é liso não dando aderencia aos pés dos canarios e por serem ocos é um grande esconderijo para acaros e piolhos

    Cara, bela gaiola, mas to com o tiago.

    Se eu fosse vc faria um experimento.
    Colocaria poleiros comuns tbm e observaria se eles passassem a evitar os de bambus.

    Lembrando que por mim os de bambus ja sairiam atras já que facilitam a ploriferação de ácaros e piolhos.

    Uma pergunta, estão com verniz?
    Regileno
    Regileno
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 262
    Pontos : 352
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 22/06/2012
    Idade : 35
    Localização : Marco, CE
    http://regilenorocha.blogspot.com.br/

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Re: Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Ter 17 Jul - 6:22
    Não os bambus não estão com verniz!
    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Re: Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Ter 17 Jul - 7:28
    Só um bizu! se o poleiro q vc comprar, ñ tiver frisos, vc mesmo faça, com o auxilio de uma serrinha, dessas de arco de serra.
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Re: Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Ter 17 Jul - 17:34
    Regileno escreveu:Obrigado amigos!!! esse forum ajuda muito! amanha providenciarei os novos poleiros! nessa minha criadeira tem 5 poleiros vou fazer os novos poleiros nessas medidas:

    2 Und - Tamanho: 0,36cm Expessura: 08mm
    2 Und - Tamanho: 0,36cm Expessura: 10mm
    1 Und - Tamanho: 0,36cm Expessura: 12mm

    O que vocês acham dessas expessuras?

    estão bons sim


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    Conteúdo patrocinado

    Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!  - Página 3 Empty Re: Poleiros de Bambu são bons ou ruins para a saude dos pés dos canarios? VEJAM NA FOTO!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos