meus coleiros não gostam de passear? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    avatar
    Convidad
    Convidado

    meus coleiros não gostam de passear? - Página 2 Empty meus coleiros não gostam de passear?

    Sex 13 Jul - 18:29
    Relembrando a primeira mensagem :

    tenho 3 coleiros, 2 machos e uma femea eu na frente da minha casa tem um terreno baldio bem grande, que tem aqueles capins que bico de lacre gosta, tem varias arvores e em toda arvore dessas tem um gancho que eu botei e sempre nos fins de semana eu acordo cedo la pelas 7 da manha quando o sol esta nascendo ai eu penduro eles na arvore mais só ficam parados olhando o mato, e quando eu ando na rua com eles tbm só ficam quietinho sera que eles não gostam de sair de casa? o de vcs ficam como?

    avatar
    Convidad
    Convidado

    meus coleiros não gostam de passear? - Página 2 Empty Re: meus coleiros não gostam de passear?

    Sáb 14 Jul - 22:12
    faz pouco tempo que eu deixo eles encapado, la pelo começo desse ano o meu coleiro preto tava cantando muito eu passeava com ele e voltava pra casa esperando ele cantar bastante ai ficava o dia todo la parado frio sem dar um piu,eu tenho um amigo que tem coleiro de torneio e ele deixa o coleiro a semana toda encapado e quando tira o coleiro vai pro torneio e sempre é um dos melhores, só com os meus é diferente rs só querem ficar em casa
    Claudiney
    Claudiney
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 140
    Pontos : 158
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 51
    Localização : Nova Era MG

    meus coleiros não gostam de passear? - Página 2 Empty Re: meus coleiros não gostam de passear?

    Sáb 14 Jul - 22:25
    Olha colega, infelizmente seu coleiro possa ser um coleiro de pouca fibra então , esses não gostam de cantar muito fora de casa, o ideal talvez era vc adquirir outros coleiros com mais fibra, talvez um parecido com o do seu colega, quanto a capa usada em coleiro, geralmente os coleiros de torneio usa- se encapa-los, más para isso seu dono tem que conhecer bastante o coleiro e saber mexer com ele, não basta apenas por uma capa em um coleiro e achar que ele vai esquentar.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado

    meus coleiros não gostam de passear? - Página 2 Empty Re: meus coleiros não gostam de passear?

    Sáb 14 Jul - 22:29
    entendi, vlw pela ajuda
    Claudiney
    Claudiney
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 140
    Pontos : 158
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 51
    Localização : Nova Era MG

    meus coleiros não gostam de passear? - Página 2 Empty Re: meus coleiros não gostam de passear?

    Sáb 14 Jul - 23:21
    esse é o meu coleiro imperador, ele adora passearwww.youtube.com/watch?v=7tnDr1BMWCE


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos