Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr 2024 - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr 2024 - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr 2024 - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr 2024 - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr 2024 - 9:52Eduardo Machado
Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios BelgaTer 23 Abr 2024 - 9:17Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

+7
Eduardo Araujo Woinarowsk
Rogério Lopes
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
JoniJCL
ENIVALDO
Eduardo Machado
Renato
11 participantes
Ir para baixo
Renato
Renato
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 31
Localização : Mesquita - RJ

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3 Empty Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

Seg 25 Abr 2011 - 11:27
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Colerio ja está na muda faz 5 meses e até hoje nao saiu de vez dela.
Ele termina a muda fica 1 semana ai kai as penas tudo denovo e nao kai uma ou duas penas mais sim todas as penas do corpo dele.:confused:
peguei ele pardo ai fez a primeira muda dele comigo, ai em 5 meses ja fez 5 mudas estou prelcupado, jadei Vitagold, Avitrin Calcio , não sei mais oq eu fasso!
Me Ajudem porfavo!

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17309
Pontos : 21948
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3 Empty Re: Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

Seg 25 Abr 2011 - 12:57
Causa sérios danoas à criação. Devido à quantidade de ácaros que infesta cada pássaro, leva rapidamente à anemia e, se não for combatido, leva à morte. Chamado de vermelhinho, parasita também o homem.

Os sintomas são:
Tristeza, mucosas pálidas, emudecimento e perda do apetite; a plumagem perde o brilho e as penas das asas e da cauda apresenta-se como se estivessem roídas.

Tratamento:
Pulverizações do produto Dipterex, usado em dosagens a 0,15%, podendo ser aplicado tanto nas aves quanto nas instalações. Cuidado com comedouros e bebedouros. Pode-se também utilizar creolina nas instalações.

Ajuda !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3 Empty Re: Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

Seg 25 Abr 2011 - 12:58
Renato deu uma lida neste artigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato
Renato
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 31
Localização : Mesquita - RJ

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3 Empty Re: Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

Seg 25 Abr 2011 - 13:02
Obrigado pelas Informações! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3 Empty Re: Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

Seg 25 Abr 2011 - 13:05
Enivaldo escreveu:Renato deu uma lida neste artigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Renato, continuo no alimentação, ou seja excesso, mas para verificar se é acaro realmente, observe se tem alguns desses sintomas.
Se o seu pequinino está abrindo e fechando o bico, varias vezes, se está emitindo algum ruindos, ou melhor chiados.
Caso perceba esses sintomas, coloque um banheira de agua com 3 gotas de vinagre de maca, obs, tem que ser o de maça, pois tem menos contaminates, durante 5 dias seguidos, e se não resolver compre Allax, e pingue 3 gotas na nuca do alado, colocando o medicamento, ele não pode tomar banho.

O banho com vinagre não tem contra indicação eu faço sempre com os meus alados, mesmo sem terem nada....

Mas eu continuo na alimentação amigo...



Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato
Renato
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 31
Localização : Mesquita - RJ

Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses ! - Página 3 Empty Re: Meu coleiro Ja está na Muda faz 5 Meses !

Seg 25 Abr 2011 - 13:09
Gostei do Topico, pelo que eu Li la eu achu que não é Acaro porque meu coleiro não esta apresentanto aquelas coisas!
Ele fica em lugar seco bem arejado escutando meus outros passaros a canta, ffica encapado escutado Cd bem baxinho, ele reconheci até minha voz, (nao sei se é enpreção minha) quanod ele escuta minha voz ele ocmeç a chamar e cantar mais pulando de um puleiro pro oltro
Ele Dorme Bem, Tem o Chamado Forte, e por increveu que pareça, Meu Pequeno Golao Está fazendo muda cantando e não para, ele come bem brinca comigo quando eu estalo o dedo pra ele! Estou achando tambem que pode ser cronica de muda!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos