ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
patrick pedrsa10
patrick pedrsa10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 167
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 28
Localização : minas gerais

ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo  - Página 4 Empty coleiro roco

Qui 28 Jun - 13:15
Relembrando a primeira mensagem :

meu coleiro esta meu roco me indicaram chá de roman mas queria saber se tem um remedio ou algo assim se nao tiver como eu posso manusear o chá como faser e quantas veses por na semana alguem ai estou aguardando resposta urgente!!!!!!!

Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo  - Página 4 Empty Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo

Qua 4 Jul - 18:36
Seguinte Patrick, mudança brusca de temperatura, vai q sobe um vapor quente, e depois sopra um vento frio em seguida? ferrou tudo, ñ acha?
patrick pedrsa10
patrick pedrsa10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 167
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 28
Localização : minas gerais

ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo  - Página 4 Empty Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo

Qua 4 Jul - 22:21
mas eo o propolis???
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo  - Página 4 Empty Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo

Qui 5 Jul - 7:30
???????
patrick pedrsa10
patrick pedrsa10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 167
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 28
Localização : minas gerais

ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo  - Página 4 Empty Re: ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo

Qui 5 Jul - 13:47
me disseram pra administrar o propolis e o vitor falou pramim passar mel em alguma fruta ou verdura de preferencia do coleiro sera que vai melhorar ? alguen ja teve sucesso com esses dois que eu citei ???
patrick pedrsa10
patrick pedrsa10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 167
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 28
Localização : minas gerais

ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo  - Página 4 Empty ajuda ai galerinha to muinto preocupado com meu aldo

Qui 5 Jul - 17:52
boa tarde ,meu coleiro esta roco ainda ja tem umas duas semanas administrei norkil e roman juntos mas em bebedor separados e me disserem que deveriam adiministrar so o nokil lembrando ele esta meio cansado . agora faz dois dias que eu nao administro remedio ai amanha vou por propolis me disseram que da serto e tambem passar mel ne alguma fruta ou verdura que ele goste ,alguem sabe porq ele esta assim e oque eu posso dar ele e se alguem ja teve esperiencial com propolis e mel na fruta .
OBS:ele ficava encima do fogao e me disseram que subia muinto vapor e depois o vento ia ate na gaiola ,acho que foi isso que ele deichou ele roco mas me ajudem porfavor ele estao muinto roco mesmo galeinha . a unica alternativa sao vcs . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos