Macho bateu na femea! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Macho bateu na femea!

    Qua 4 Jul - 9:50
    Relembrando a primeira mensagem :

    Um bom dia para todos!


    Minha segunda tentativa de reprodução ano passado por falta de experiençia e por ter um manejo certo não tive sucesso mas esse ano aprimorei em todos os sentidos, vermifugação a alimentação instalação tudo impecavel coleiro com força total femea bastante fogosa.
    Mas ontem quando mostrei ele para ela senti que ela estava bastante fogosa piando muito e com desepenho senti seus instintos a florar, não resistir sei que não e o certo, mas soltei ele na gaiola dela cara o coleiro virou um pit bull pulou em cima dela e os dois se embolaram no chão tipo os canarios na terra para briga quando comprei essa suposta femea tive toda documentação intereimanete descrita como femea, mas depois dessa atitude me veio essa duvida ligue pro criadouro que não fica em minha cidade e o mesmo disse que seria femea sim!mas chega ao ponto do coleiro bate ate arranca penas separei de imediato mas fiquei assutado com sua reação,ja em gaiolas separadas e um fogo so ele vem na tala piando e cantando para ela o que voçês acham???

    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Re: Macho bateu na femea!

    Qua 8 Ago - 15:00
    Rodrigo, eu acho q ele vai arriar para esse macho.
    Ministre pra ela, uma parte de agua de coco, natural. por 3 partes de água mineral, por 3 dias trocando de 6 em 6h, é um otimo hidratante e desestressante!
    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Re: Macho bateu na femea!

    Qua 8 Ago - 15:03
    Rodrigo, desconsidere meu post acima... já passou muitos dias! mas tenha fé q esse macho vai galar!
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Re: Macho bateu na femea!

    Qua 8 Ago - 15:10
    Rodrigo não esta no tempo dos Coleiros criarem e isso ocorrerra mesmo fora da epoca mesmo que ache que o lado esteje pronto mais não esta , o preparo leva 1 ano a partir do fim da ultima temporada .. muita paciencia pois os Coleiros precisam de paciencia e um bom relacionamento para se sentirem a vontade , lembrando ainda que as gaiolas das femeas precisam de um crima natural como por exemplo folhagem artificiais perto do ninho.. Abraços e vamos que vamos !!!!



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Re: Macho bateu na femea!

    Qua 8 Ago - 15:18
    EDUARDO MACHADO escreveu:Rodrigo não esta no tempo dos Coleiros criarem e isso ocorrerra mesmo fora da epoca mesmo que ache que o lado esteje pronto mais não esta , o preparo leva 1 ano a partir do fim da ultima temporada .. muita paciencia pois os Coleiros precisam de paciencia e um bom relacionamento para se sentirem a vontade , lembrando ainda que as gaiolas das femeas precisam de um crima natural como por exemplo folhagem artificiais perto do ninho.. Abraços e vamos que vamos !!!!

    VALEU MACHADO GRANDE ABRAÇO CARA E QUE DEUS TE ABENÇOE!
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Re: Macho bateu na femea!

    Qua 8 Ago - 18:15
    Amigo estamos fora da epoca , e agora suponho que a sua fêmea deve estar com mais receio, então peça o kit de sexagem para poder tirar a sua dúvida... e espere a época certa para acasalar


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Conteúdo patrocinado

    Macho bateu na femea! - Página 3 Empty Re: Macho bateu na femea!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos