Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
GabrielRodrigues
GabrielRodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : RJ- Rio De Janeiro

Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2 Empty Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada

Dom 1 Jul - 15:13
Relembrando a primeira mensagem :

Olá , Como faço pro meu trinca ser bom de cara pq ele tem mt fibra e so quer saber de brigar e machiar e depora mt prea cantar tem como eu deixar ele bom de cara ?

Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2 Empty Re: Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada

Dom 1 Jul - 16:16
GabrielRodrigues escreveu:Mas opq eu tenho q fazer ? Vc pode me ajudar ja teve um passarinho desse pf me ajuda


bom amigo como disse acima va chegando de vagar e observando pois essa é melhor forma de perceber o que esta de errado com seu alado ou não

mais como vc mesmo mencionou ele tem muita fibra e isso é uma excelente qualidade para fazer com q ele ja chegue cantando é uma questão de tempo pois ele vai se acostumar com o passar do tempo e vai cantar mais do que brigar isso requer paciência e dedicação

experimente colocar canto de trinca ferro em casa pra ele ficar disputando mais coloque em uma altura razoável
isso pode ajudalo a cantar mias q brigar coloque os puleiros em forma de piramide o do meio mais alto que os da lateral isso quebra um pouco a ordem do pássaro e tbn pode influenciar para ele cantar mias e brigar menos ok

fora isso amigo faço o que eu disse na primeira mensagem ok abraços
GabrielRodrigues
GabrielRodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : RJ- Rio De Janeiro

Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2 Empty Re: Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada

Dom 1 Jul - 16:23
Ok, mas tem um amigo meu q fala q ele é frocho pq n canta
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2 Empty Re: Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada

Dom 1 Jul - 16:30
GabrielRodrigues escreveu:Ok, mas tem um amigo meu q fala q ele é frocho pq n canta

diga a esse amigo seu que passaro frouxo é aquele que larga briga entopeta pia esfria corre da briga ou coisa parecida

pelo que vc disse ele tem muita fibra e só quer brigar e depois de um tempo canta correto.

o nome disso é detalhe

seu pássaro esta dando um detalhe isso quer dizer que vc tem que rever seu manejo para ele mudar esse tipo de comportamento

faço o seguinte passa pra gente detalhadamente como vc trata seu pássaro desde alimentos passeios qual tipo de local que vc o leva moradia e tudo mais que ai fica bem mais fácil te da alguma dica ok abraços
GabrielRodrigues
GabrielRodrigues
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : RJ- Rio De Janeiro

Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2 Empty Re: Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada

Dom 1 Jul - 16:36
Oq é Manejo ?
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada - Página 2 Empty Re: Alguem ajuda Trinca Ferro bom de Colada

Dom 1 Jul - 16:38
GabrielRodrigues escreveu:Oq é Manejo ?

a forma que vc trata seu passaro
alimentação o tipo de passeio moradia lugares onde vc o leva por ai em diante
tudo que vc faz para seu alado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos