coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    patrick pedrsa10
    patrick pedrsa10
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 88
    Pontos : 167
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 20/05/2012
    Idade : 28
    Localização : minas gerais

    coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2 Empty coleiro mudando pode pegar sol?

    Seg 25 Jun - 15:14
    Relembrando a primeira mensagem :

    coleirto na muda pode pegar sol ou tem que ficar encapado o dia inteiro ?

    Rodrig0
    Rodrig0
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 587
    Pontos : 862
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Angra dos Reis - Rj

    coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2 Empty Re: coleiro mudando pode pegar sol?

    Seg 25 Jun - 22:05
    por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 21:50

    deichar ele no sol por quanto tempo ? e as gotasde vinagre de maca e pra tirar mucosa do pé ? ou serve pra outra coisa ?

    Ajuda Nas Peenas. é Só Deixar Metade da Gaiola Pegando Sol e a Outra Metade na Sonbra é o Que eu Faço , Depois do Banho Decho uns 30 Minutos e Encapo Novamente ( No Periodo da Muda).
    Abraços.
    patrick pedrsa10
    patrick pedrsa10
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 88
    Pontos : 167
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 20/05/2012
    Idade : 28
    Localização : minas gerais

    coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2 Empty Re: coleiro mudando pode pegar sol?

    Seg 25 Jun - 22:21
    Pode ser depois de 11:20 porq antes disso eu estou na escola ???????
    Junior Assis
    Junior Assis
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 29
    Pontos : 43
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2012
    Localização : Juiz de fora Minas Gerais

    coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2 Empty Re: coleiro mudando pode pegar sol?

    Seg 25 Jun - 22:53
    patrick pedrsa10 escreveu:Pode ser depois de 11:20 porq antes disso eu estou na escola ???????
    depois desse horario a temperatura do sol vai estar muito quente e isso nao faz bem, ao coleiro, o certo seria antes das 10 e depos das 16 hrs, pq o coleiro tem a coloração preta q absorve muito calor e vc nao sente o calor mas o seu alado sim, tente acorda mais cedo, ee deixe-o no sol enquanto vc vai se arrumando pra ir pra escola e depois tire-o para nao esqueço la!
    Igor Matheus
    Igor Matheus
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 266
    Pontos : 408
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Angra dos Reis

    coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2 Empty Re: coleiro mudando pode pegar sol?

    Ter 26 Jun - 0:50
    Amigo a capa é fundamental para os pássaros na muda, mais também no decorrer da muda, é fundamental vc colocar ele para pegar sol entre o horario das 9 da manhã até as 10 horas, quando meus pássaros estão na muda, eu coloco a gaiola num lugar aqui em casa que pega sol, e deixo a capa encima da gaiola tipo dividindo, uma parte da gaiola pega sol, e a outra sombra e claro uma banheira de água para ele tomar banho, e depois eu volto encapar ele e no outro dia eu repito e faço o mesmo processo.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    coleiro mudando pode pegar sol? - Página 2 Empty Re: coleiro mudando pode pegar sol?

    Ter 26 Jun - 8:39
    E isso ae amigo o sol da manhã ajuda bastante no desepenho dos alados, uma banheira com agua limpa tambem e otimo,fique com deus e boa sorte na criação!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos