Puxar trinca - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jorge Racca
Jorge Racca
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 292
Pontos : 530
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : rio de janeiro

Puxar trinca  - Página 2 Empty Puxar trinca

Ter 19 Jun - 20:08
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos meu trinca esta começando a querer esquentar, querendo cantar, só esta cantando baixinho será que devo colocar na gaiola de passeio e da um passeio com ele de manha cedo ?

Jorge Racca
Jorge Racca
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 292
Pontos : 530
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : rio de janeiro

Puxar trinca  - Página 2 Empty Re: Puxar trinca

Ter 19 Jun - 21:10
Blz amigo amanha por volta de umas 6:30, vou com ele em uma praça para ver como ele irá reagir, caso cante blz. caso não cante volto com ele para casa, pois ainda esta meio frio. estou certo ???
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Puxar trinca  - Página 2 Empty Re: Puxar trinca

Qua 20 Jun - 7:50
Jorge Racca escreveu:Blz amigo amanha por volta de umas 6:30, vou com ele em uma praça para ver como ele irá reagir, caso cante blz. caso não cante volto com ele para casa, pois ainda esta meio frio. estou certo ???

Sim.

Particularmente eu prefiro começar a sair mesmo onde não existam outros só depois que percebo o Trinca estar começando a cantar em casa com um pouco mais de vontade,antes disso só banhos de Sol e água,boa alimentação,dormida tranquila coberto com capa ou pano preto,grit,osso de siba e aquele carinho é lógico.Difícilmente pego na gaiola sem antes falar algumas palavras.

Mas vale ressaltar que este manejo que tenho com os meus pássaros,de só começar a sair depois que ele "pedir",pode ser diferente com outro,pois sabemos que existem pássaros com necessidades diferentes,uns se adptam de um jeito e outros de forma diferente.
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Puxar trinca  - Página 2 Empty Re: Puxar trinca

Qua 20 Jun - 7:56
Ah...Preciso ressaltar que o meu filhote Peregrino tem manejo diferente,devido ele ser como um mascote,companheiro ou amiguinho,desde que o tempo esteja bom e eu possa leva-lo para dar uma volta,só respeito o tempo de muda,no mais pode estar cantando ou não que ele passeia.

Faço isso porque a minha maior intenção com ele sempre foi a socialização e a companhia,e dependendo do que ele vir a dar no futuro,também me servirá como um exemplo de quão benéfico ou não é esta forma de mexer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos