Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
L.Filipe
L.Filipe
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 207
Pontos : 315
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 Empty Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???

Seg 18 Jun - 14:05
Relembrando a primeira mensagem :

Ola... amigos meu azulão acabou a muda de penas tem pouco tempo (3 semanas quase 1 mes)
ainda não esta cantando... hoje enquanto eu passeava com ele... ele ficou com um "postura" estranha..
1º notei que ele ficou com as asas p/ baixo.. mas nem liguei... logo em seguida.. ele abaixou as asas.. e empinou o rabo muitooo.. ficou bem alto mesmo.. n sei se é posição de gala.. seila... mas o estranho é que pendurei a gaiola e ele parou.. só comigo que ele faz isso... oque será?? sinal de que ele esta esquentando? fibra? corrido?... valeuuu


Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 DHrq9

avatar
Convidado
Convidado

Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 Empty Re: Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???

Seg 18 Jun - 20:33
Grande amigo, o seu pássaro mostrou com essa atitude que esta de bem com vc, essa atitude geralmente acontece quando veem outro azul ou uma femea, essa e a forma de mostra que estão bem para o que vem pela frente, seja na reprodução ou uma disputa
L.Filipe
L.Filipe
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 207
Pontos : 315
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 Empty Re: Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???

Seg 18 Jun - 23:55
Diego Cabral escreveu:Grande amigo, o seu pássaro mostrou com essa atitude que esta de bem com vc, essa atitude geralmente acontece quando veem outro azul ou uma femea, essa e a forma de mostra que estão bem para o que vem pela frente, seja na reprodução ou uma disputa
Me deixou bem mais calmo diego... pois manejo errado acredito que nao seja.. sempre cuido dele com muita calma.. fim de semana quando estou em casa fico sempre com ele qndo posso.. ele pega tenébrio na mão.. com a mão dentro da gaiola, ja consegui até passar o dedo na cabeça dele... Essa atitude demonstra qe ele tem confiança em mim? e esta começando a se sentir confiante? Presumo intão que logo logo e abra o canto certo? (não vejo a hora)... Obrigado a todos!


Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 DHrq9
avatar
Convidado
Convidado

Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 Empty Re: Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???

Ter 19 Jun - 8:02
Pode ter certeza meu amigo, Ta chegando a hora dele cantar.
helton de brito rego
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 506
Pontos : 549
Reputação : 15
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : sobradinho brasilia

Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 Empty Re: Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???

Ter 19 Jun - 9:06
hehehe ainda vou criar azulao esse passaro e lindo abraços boas dicas ja vou aprendendo como lidar


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/
Marcos da Silva Roberto
Marcos da Silva Roberto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 61
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 59
Localização : João Pessoa

Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo??? - Página 3 Empty Re: Azulão Abaixando a Asa e Levantando o Rabo???

Sáb 21 Jul - 20:42
Já vi isto e confesso que é muito bonito.
Um amigo trouxe um azul e mostrou a minha fêmea, ele empina o rabo e abaixa as asas e fica piando em cortejo a fêmea e mostramos mais de uma vez e ele fazia a mesma coisa. Mas a fêmea nem ai.

No seu caso não sei porque ele fez isto sem ter uma fêmea por perto.

Valeu !!!


CTF. 5202582
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos