Coleira prontinha. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Josias dos santos
    Josias dos santos
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Localização : salvador-ba

    Coleira prontinha. - Página 2 Empty Coleira prontinha.

    Sáb 16 Jun - 22:57
    Relembrando a primeira mensagem :

    Após ter sido banido até 2017 por algum adm sem saber o motivo eu retornei o senhor Eduardo machado já havia me punido com 50 dias de banimento por divulgação até aí tudo bem mas foi sair do banimento tive mais um até 2017, Como gosto de frequentar o fórum resolvi criar outra conta eu fiz muitos amigos aqui tais como o Mário que foi o meu primeiro amigo aqui no fórum o José e o Leonardo.
    Mas focando o assunto do tópico... Ao juntar meus conhecimentos sobre os coleiro e papa capins consegui aprontar minha fêmea de coleiro tudo bem que ela é nascida em cativeiro para alguns é fácil mas eu a obtive junto ao meu pai por um bom preço e bem novinha só falta eu achar um bom macho para tirar uma ninhada satisfatória para que o investimento feito em comprar uma fêmea tão longe num criador comercial de feira de santana tenha valido a pena. Foi um tiro "no escuro" foi uma aposta nossa mas para nossa surpresa foi certeiro é uma ótima fêmea todo os dias chegam aqui com gaiolas para ela foguear. Essa semana passada falei que só ia deixar pássaro anilhado foguear com ela a galera quase me mata a maioria parou de vir mas é eu colocar ela na varanda e ela começar a cantar embolado (sim minha fêmea canta) que os espertos começam a aparecer. Espero tirar uma boa ninhada.

    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    Coleira prontinha. - Página 2 Empty Re: Coleira prontinha.

    Seg 18 Jun - 12:32
    Rodrigofz escreveu:E pessoal o tal josias se cadasrtro mas uma vez, seria que não poderiamois bloquear o ip del para nem ter acesso ao forum, ele vai continua se cadastrando!

    Rodrigo

    Infelizmente o IP muda sempre que a pessoa desliga o computador ou reinicia a maquina, vou banir novamente tanto IP, EMAIL, e assim que ele desligar a maquina ou o roteador vai mudar o IP..

    Mas vou banir...


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Coleira prontinha. - Página 2 Empty Re: Coleira prontinha.

    Seg 18 Jun - 12:36
    Eu acabei de bani o msm, mais se tiver coisa melhor que banir o cadastro, ficaria feliz, pessoas com essas atitudes tem que ficar longe do fórum.
    Conteúdo patrocinado

    Coleira prontinha. - Página 2 Empty Re: Coleira prontinha.

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos