Trinca filhote corrido? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Irineu Silva Junior
Irineu Silva Junior
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Pimenta-MG

Trinca filhote corrido? - Página 2 Empty Trinca filhote corrido?

Ter 12 Jun - 20:40
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, já postei um tópico sobre este filhote mas hoje fiquei um pouco desanimado com ele quando fui pegar a gaiola pra colocar água, ele começou a piar muito com as penas da cabeça todas arrepiadas e as assas um pouco caidas, parece que tem medo de mim. Não tenho muita experiencia com filhotes é a primeira vez que consigo criar, eu criei ele e uma femea da mesma ninhada na mão, tirei eles dos pais com 3 dias de vida. Já a femea quando me vê vou estalando os dedos e ela pede gala pra mim mas ele quando me vê fica todo arrepiado! Ele pega larva na minha mão mas sempre com o bico aberto e chiando! Eles estão com 7 meses.

Será que ele está corrido por minha causa? Devo deixar ele sozinho ou sempre vendo a femea?

Nunca deixei ele ver outro trinca! Deixei ele ouvir um cd por 4 meses, será que ele aprendeu o canto ou ainda pode pegar o canto de outro trinca?

Caros amigos o que devo fazer pra que ele cante a fique com muita fibra.

Irineu Silva Junior
Irineu Silva Junior
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : Pimenta-MG

Trinca filhote corrido? - Página 2 Empty Re: Trinca filhote corrido?

Qua 13 Jun - 19:36
Realmente ele está chorando muito quando aproximo da gaiola, que bom que isso é comportamento normal em filhotes, já está ficando até desanimado. (alivío)

Ref. canto - Até os 5 meses ele só escutou o CD, pois levei ele pra casa da minha mãe para ele não ouvir os outros aqui em casa, faz pouco mais de um mes que eu trouxe pra minha casa. Na casa da minha mãe ele começou a cantar (ela me disse), mas quando ele voltou não cantou. Ele nem fica perto dos outros deixo ele numa casinha que tenho no fundo da minha horta e os outros fican na parte da frente da casa + ou - 15 mts. Agora tenho 1 passaro preto que fica na varanda do fundo perto dele, é possivel ele pegar alguma nota do passaro preto? Tenho dúvida quanto a isso!Até fico com medo de deixar ele nesta varanda

Ele ainda nem fez a muda, tem o rabo todo quebrado desde a época de filhote.

Pessoal grato pelas dicas, vou seguir as recomendações!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos