cuidado com o que postam - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    cuidado com o que postam

    +9
    Canaril N. S. do Amparo
    gustavo.burgos3
    FRANCISCO PERUZZO
    alex antonio 100
    THIAGO MELLO
    Carlos Vinícius
    Mário Lins
    Elder
    tiago canarios
    13 participantes
    Ir para baixo
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    cuidado com o que postam - Página 4 Empty cuidado com o que postam

    Ter 12 Jun - 15:54
    Relembrando a primeira mensagem :

    amigos como todos ja sabem só respondo sobre canarios de cor (belga)pois desse assunto eu conheço !
    só repondo por experiencia propria e não com conteudo encontrado na net .
    existe uma grande diferença entre criador e o que tem alguns canarios(ou um só) como tenho observado
    o criador tem em media 20 ´ha 300 casais (isso em media)enquanto o digamos criador artesanal tem 2 ou 3
    peço que tenham discernimento sobre os canarios .
    a tempos coloquei algo parecido e recebi varias bombas
    peço que se tiver certeza poste se não ,só observe .

    peço que principalmente os moderadores ou outro membro do staaf,poste só quando tiver plena convicção
    pois nada vale, digamos eu ser juiz,criador ou alguma coisa a mais, contra a opinião digamos de um moderador,isso é humano, quem tem status no forum sempre são vistos com outros olhos
    então peço se não sabes não opine
    para não confundir os amigos de forum





    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto

    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2101
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 43
    Localização : NATAL/RN
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

    cuidado com o que postam - Página 4 Empty Re: cuidado com o que postam

    Qua 13 Jun - 6:41
    Olha gente, eu fico abismado com as atitudes que polemizam e nem se quer tentam solucionar, muitos levantam a bandeira de amigos, de que aqui só existe amizade, e em uma hora dessas o mais fácil é criticar, ironizar ou qualquer coisa do tipo, mas o que o Thiago tentou dizer e que muitos não se deram o trabalho de interpretar pelo menos, foi o seguinte: Quando forem tirar dúvidas de alguém que está com um problema, dêem a informação correta, pois imaginem que vcs estão com um problema e eu dou uma informação errada, isso é correto?Antes que eu me esqueça, quero que fique bem claro que não sou melhor que ninguém, pra que depois alguém interprete que eu estou querendo ser o melhorzão.Então vamos voltar ao mais importante, vcs concordam que devemos dar a quem tem uma dúvida qualquer informação?Eu não concordo, vai ser um erro emcima de outro erro, é como se eu pedisse uma informação de um endereço e alguém me desse qualquer informação só por dar, e eu não chegasse ao destino procurado, um exemplo, isso tah correto?Pois é, foi só isso que o Thiago quis dizer, e eu particularmente concordo com ele, vamos antes de tudo ter bom censo antes de causar prejuízos maiores, eu por ser moderador não sou e nem quero ser melhor que ninguém, mas temos que ficar do lado que é correto, isso chama-se: ÉTICA.
    O mais nobre é pedir desculpa, pois eu já passei por isso com o próprio Thiago e pedi desculpa por pensar que era da maneira que eu estava dizendo, canários exóticos muda muito em termos de comportamente em relação aos silvestres, e estamos aqui pra ajudar sempre, mas com o que é certo, não com qualquer informação, por ser um forum de respeito e que se esforça pra manter a qualidade inclusive da sua informação pra que não seja mais um que simplesmente está na net pra satisfazer o EGO do(s) adiministrador(es), então vamos ter humildade na hora do nosso erro, revelar que realmente estamos aqui pra aprender, eu estou aqui pra aprender, aprendo muito aqui todos os dias, mas o que é certo não se discute, se agradece, vamos contemplar toda essa situação e tomar mais cuidado com as informações, é tão simples, muito mais simples do que fazer toda essa polêmica, vamos preservar o nosso nome, e isso depende de nós mesmos, eu peço humildimente em nome até de todos do forum, vamos ser família e não pessoas que competem pra dizer que sabem mais que as outras, vamos ter bom censo antes de criticar ou ironizar de qualquer jeito, tenho certeza que isso acontecerá a partir do momento em que todos aqui não brigarem pelo saber, e sim abrirem as portas do coração pra aprender com quem tem um pouco a mais de experiência, esse é o meu legado, paz!Abraço.

    OBS.: Não tenham medo nem vergonha de tirar as suas dúvidas por mais que achem que é trivial, estamos aqui pra ajudar!


    Última edição por Mário Lins em Qua 13 Jun - 7:01, editado 1 vez(es)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2101
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 43
    Localização : NATAL/RN
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

    cuidado com o que postam - Página 4 Empty Re: cuidado com o que postam

    Qua 13 Jun - 6:45
    *** Jamais devemos humilhar alguém ... os erros que os outros
    cometem hoje , nós podemos cometer amanhã ... nunca se julgue
    inatingível e nem infalível !!! todos podem falhar ... trate os outros
    com tolerância , para que possa reerguê-los se errarem ... a perfeição
    não é desta terra ... então , não exija dos outros aquilo que você
    também ainda não pode dar . *** ..'..

    “Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina ao justo, e ele
    crescerá em entendimento” (Pv 9.9)

    MENSAGEM DO FÓRUM A TODOS OS MEMBROS!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    cuidado com o que postam - Página 4 Empty Re: cuidado com o que postam

    Qua 13 Jun - 7:14
    FRANCISCO PERUZZO escreveu:"tiago canarios"
    o fórum é um lugar para trocas de idéias, ninguém é dono do saber.
    outra coisa é que canário de cor (belga), não existe, os canários são de cor, de porte, de canto e SRD.
    Abraços

    aaaaaaaaaa é serio isso peruzzo,se vc não me esclarecesse que os canarios são divididos entre cor,porte,canto e SRD (sem raça definida) eu iria ficar na ignorancia .

    pois como o forum é mais classificado para silvestres o nome mais usado aqui é canario belga se vc se preocupa-se mais em ler os topicos e responder, para nos passar um pouco do que vc e o amigo joaquim sabem vc ficaria um pouco mais apar do que eu falo


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    cuidado com o que postam - Página 4 Empty Re: cuidado com o que postam

    Qua 13 Jun - 7:18
    obrigado amigo mario vc compreendeu perfeitamente meu ponto de vista,o que postei não foi contra a equipe da staff,e nem contra algum membro tambem não sou o dono da verdade,só coloquei para que tenha discernimento
    na hora que for postar alguma resposta.



    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    cuidado com o que postam - Página 4 Empty Re: cuidado com o que postam

    Qua 13 Jun - 9:01
    TOPICO ENCERRADO!

    ATENÇÃO MODERADORES SERVE DE EXMPLO ESSE TOPICO QUE RENDEU ATE DEMAIS JA ERA PRA TER SIDO BLOQUEADO E ESFRIADO POR ALGUM MODERADOR,PARA EVITAR MAIS COMETARIOS E CONFLITOS NO FORUM,ISSO SIME A FUNÇÃO DO MODERADOR,FIQUEM COM DEUS!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos