avitrim plumas - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
alex antonio 100
alex antonio 100
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 46
Localização : franco da rocha
http://alex_paty18@ig.com.br

avitrim plumas - Página 2 Empty avitrim plumas

Qui 7 Jun - 11:47
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia amigos gostaria de saber se eu posso ta dando avitrim plumas antes ou depois de vermifugar os trincas agradeço des de ja

alex antonio 100
alex antonio 100
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 46
Localização : franco da rocha
http://alex_paty18@ig.com.br

avitrim plumas - Página 2 Empty Re: avitrim plumas

Qui 7 Jun - 22:55
muito obrigado amigos com voceis vou aprender cada vez mais
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

avitrim plumas - Página 2 Empty Re: avitrim plumas

Sex 8 Jun - 8:04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ontem à(s) 22:10





<BLOCKQUOTE>

Alex

O José Antonio esta corretíssimo em sua colocação, e estamos a cada dia buscando melhorar nosso manejo, evitando o uso desnecessário de medicamentos em nossos alados, a perila tem vitaminas omega 3 e 6 se não me engano, busque a bula do medicamento citado vai ver as mesmas vitaminas.

Em conversas com o José Antonio, e troncando ideia estamos buscando um melhor manejo sempre, bom so que é um trabalho lento e de muitas leituras e busca de conhecimento, mas acredito que esta dando resultado, conforme citado por ele esse ano não use nenhum medicamento na muda, para reprodução ainda estamos um pouco atrás devido a ser uma coisa nova, para ambos, mas em breve também devemos usar somente o necessário..
Devo lembra que nosso manejo ainda é diferente.kkkkk

José caso tenha algo que ainda não pontuei e queira complementar fica a vontade.

Boa sorte

</BLOCKQUOTE>


Fala Nivas,sim tem algo que quero frisar p/ficar um pouco mais completo.
As rações extrusadas de qualidade são produzidas se baseando exclusivamente na necessidade de tal espécie,pois ja que não estão soltos p/procurar o que necessitam fazendo eles mesmos o próprio balaceamento natural com brotos,frutas,folhas,insetos,sementes,pedrinhas e acredito eu que até "pegueninos vertebrados".Nas extrusadas se encontra muito do que se precisa,porém é interessante que acrescentemos a proteina animal(insetos,ovo) e também o grit para a digestão.
Bem,a questão é,pra chegar a este manejo que estou experimentando neste ano,também usei alguns suplementos como Aminosol,Orosol,Hidrovit,Avitrin Muda,vermífugo,Avitrin E,Avitrin Reprodução e tudo o que eu achava que era bom.
Podemos levar em conta que TALVEZ eu tenha sim conseguido estabilizar a saúde,beleza e disposição de meus pássaros com tudo isso,mas não que seja necessário sempre mante-los em uso constante.Então hoje não uso mais por saber que meus pássaros estão saudáveis.
Resumindo,se saudável pra que medicar ou suplementar?!

GRANDE AMIGO Enivaldo,é isso aí,como disse o amigo no fórum"Juntos podemos mais".Vá fazendo seus testes aí que eu vou fazendo os meus aquí e assim conseguiremos agregar tudo.

No Domingo te baterei um fio pra conversarmos,pois falar é bem melhor do que escrever rsrs,sem contar que nos dá a impreção de estarmos mais próximos!

Vai na fé!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos