Como adquiri Licença do Ibama . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
julio.vk
julio.vk
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Como adquiri Licença do Ibama .  - Página 2 Empty Como adquiri Licença do Ibama .

Sex 25 maio - 15:20
Relembrando a primeira mensagem :

Olá tenho 2 TrincaFerro e 1 Canario da terra . todos os 3 não são registrados e fico meu sem graça de fica indo pra baderna com meus TF , pqê. sempre pedem anilhas ' pois então fico só em roda de TF de amigos do Bairro e etc. . COMO FAÇO PARA ADQUIRIR LICENÇA . COMO CRIADOR DE PASSAROS .
TO TENTANDO DE TUDO PARA FICA LEGAL COM MEUS PASSAROS . TENHO MT AFETO POR ELES E SÓ QUERIA CRIAR ELE SEM PREOCUPAÇÃO DE POLICIA VIM PEGA MINHA AVES ,E SER PREGO OU COISA DO TIPO .
OBRIGADO PELO ESPAÇO

Kallu Teixeira
Kallu Teixeira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Salvador-BA

Como adquiri Licença do Ibama .  - Página 2 Empty Re: Como adquiri Licença do Ibama .

Seg 4 Jun - 22:19
parabéns amigo pela decisão eu entreguei 3 coleiros e 2 azulões a unidade do IBAMA e n me arrependo da decisão que tomei as vezes me chateio com o que vejo do IBAMA mais fazer o que né
to esperando eles liberarem para eu fazer meu registro tambem mais uma pergunta
eu tenho que adqirir um passaro dentro de 30 dias se passado esses 30 dias e eu n conseguir adquirir o que acontece???
pois n tenho condições para adquirir um coleiro por agora n sei mais pra frente vo juntando ai e vou ve se adquiro um coleiro la para outubro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos