COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
JOCELI AILTON CAMPANATTI
JOCELI AILTON CAMPANATTI
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42

COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2 Empty COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB?

Qui 24 maio - 10:00
Relembrando a primeira mensagem :

Andei passeando pelo site da FOB e não consegui localizar algum explicativo sobre como identificar e localizar o criador de determinado pássaro.

há algum material com foto em que são analisadas as letras e números do anel fob?

grato

Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2 Empty Re: COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB?

Qui 24 maio - 14:58
Mário Lins escreveu:É isso aí Francisco muito bom, meu caro Joceli, não existe uma visualização de quem é o pássaro na anilha, caso aconteça de aparecer na sua casa um pássaro anilhado, a melhor maneira é ver o clube mais próximo pra tentar achar o dono, ou, ver em sua região se alguém perdeu algum pássaro, resumindo: tem que ter boa fé pra devolver o pássaro, espero ter te ajudado.


tem que ter boa fé pra devolver o pássaro

Caro Màrio sera que existe isto ainda nos dias de hoje? o pessoal corta a anilha e ja era infelizmente isto acontece


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2 Empty Re: COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB?

Qui 24 maio - 15:06
Canaril N. S. do Amparo escreveu:
Mário Lins escreveu:É isso aí Francisco muito bom, meu caro Joceli, não existe uma visualização de quem é o pássaro na anilha, caso aconteça de aparecer na sua casa um pássaro anilhado, a melhor maneira é ver o clube mais próximo pra tentar achar o dono, ou, ver em sua região se alguém perdeu algum pássaro, resumindo: tem que ter boa fé pra devolver o pássaro, espero ter te ajudado.


tem que ter boa fé pra devolver o pássaro

Caro Màrio sera que existe isto ainda nos dias de hoje? o pessoal corta a anilha e ja era infelizmente isto acontece

Infelizmente acontecem essas coisas Canaril N. S. do Amparo, mas temos que ter essa lealdade pra que de repente não aconteça até conosco mesmo, acredito que se cada um fizer a sua parte vai melhorar bastante, criador de pássaro faz por amor, por estimo ao alado, se cada um entender, no mínimo devolve ao dono, é como vc perder seu filho e quem o achar devolvê-lo, é assim que crio meus animais, com zelo a eles, imprevistos acontecem, as vezes por um descuido algum foge, ou até mesmo morre, mas, quando vc pratica uma boa ação o ego é massageado, vc fica de bem com vc mesmo, não é verdade?Então vamos nos conscientizar,somos um grupo de poucos, vamos nos ajudar, é isso aí!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2 Empty Re: COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB?

Qui 24 maio - 15:18
Bom deixa eu salientar que se alguem vier procurar um passaro e este estiver comigo eu o devolvo mesmo que seja um passaro de um valor sem insignificancia,, que è o meu caso meus canarios para mim não têm valor monetario mas muitissimo valor afetiv; Meu caro Mario dentro da comunidade em que vivemos ha gente que nem existe conciencia para eles....
Bom de minha parte eu termino a minha colocação senão sei que não chegariamos a um censo....


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2 Empty Re: COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB?

Qui 24 maio - 15:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], claro que chegamos, a boa ação é o que vale(vc também pratica boa ação), um abraço e fique com Deus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB? - Página 2 Empty Re: COMO IDENTIFICAR O CLUBE E O CRIADOR DE UMA CANÁRIO COM ANILHA FOB?

Sex 25 maio - 10:33


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos