Corrido de mão. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Corrido de mão. - Página 2 Empty Corrido de mão.

Qui 24 maio - 8:58
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente Bom dia a todos, Hoje em dia e muito fácil se ajuda as pessoas quando se tem vontade, com pesquisas acaba se tendo exito na intenção de estender a mão a quem precisa, mais quando o problema e com nós as coisa se complicam, pelo menos com migo tem sido assim, kkkkkk, a ansiedade tem prejudicado a minha criação e o meu desemprenho, estou com um azulão muito bom, tenho ele a mais de um ano e meio, ele estava com um tipo de sarna nas patinhas e foi preciso se fazer um tratamento com uma pomada chamada DOLEMIL, indicada pelo amigo Davi, foi um sucesso o tratamento, tive que pega o pássaro na mão para passa a momada, e também para tirar uma foto das perninhas para posta aqui no fórum, por descuido meu, não vi que o flash da câmera estava ligado, e tirei a foto, creio que isso foi o que mais contribuiu para o estresse do meu alado, ele já ate esta cantando algumas vezes e manha, mais quando me ver, se encoruja e entopeta e começa a piar demostrando medo de mim, o maior problema nisso tudo, e que não tenho ninguém para cuidar, e sempre tenho que esta mexendo na gaiolas para fazer o manejo.



O que os amigos me indicariam nesse momento?




Obrigado pessoal, Vamos juntos rumo aos 10.000 membros.

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Corrido de mão. - Página 2 Empty Re: Corrido de mão.

Qui 24 maio - 9:26
Gledson,realmente não é fácil identificarmos o problema.Mas por sua citação dele ter ficado assim depois que você precisou pega-lo na mão,creio eu que seja medo,insegurança de possivelmente passar pela mesma situação de novo.O que me leva a crer nisso é que ele passou a ficar assim depois que foi pego na mão,pois antes ele era diferente.Não é?

Então caso seja isso o que citei acima servirá p/reverter este pequeno,médio ou grande trauma.
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

Corrido de mão. - Página 2 Empty Re: Corrido de mão.

Qui 24 maio - 9:30
eu nunca peguei ele na mão, nunca nunca usei boné, a gaiola nunca caiu, e qund eu comprei ele, ele n era assim comigo, ficou assim depois q eu comecei a fazer essas 2 coisas q eu falei ai encima, me falaram pra mim passear com ele, mais n esta na epoca de curió, então n sei se vai ser boa coisa eu andar com ele agora.
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Corrido de mão. - Página 2 Empty Re: Corrido de mão.

Qui 24 maio - 9:36
Corrido de mão. - Página 2 299610 Corrido de mão. - Página 2 299610putz,desculpe Gledson Corrido de mão. - Página 2 800344,fiz a maior confusão com o autor do tópico.Você não deveria ter entrado de carona e sim aberto um novo tópico.Tudo o que te respondi foi me baseando na primeira pergunta do tópico.

Corrido de mão. - Página 2 42561
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Corrido de mão. - Página 2 Empty Re: Corrido de mão.

Qui 24 maio - 9:38
Gledson,vou procurar seu tópico.Pode ser que consiga te ajudarCorrido de mão. - Página 2 526367281.

Rsrsrs
avatar
Convidado
Convidado

Corrido de mão. - Página 2 Empty Re: Corrido de mão.

Qui 24 maio - 9:41
Muito obrigado pessoal, ajudou muito!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos