ambiente para os trincas ... - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    wilson luis quinhoneiro
    wilson luis quinhoneiro
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 69
    Pontos : 121
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/03/2012
    Localização : bauru

    ambiente para os trincas ... - Página 2 Empty ambiente para os trincas ...

    Qua 23 maio - 13:38
    Relembrando a primeira mensagem :

    amigos aqui onde eu moro está fazendo frio e coloquei meus trincas em um comodo da minha casa que é mais quente ...o minha duvida é o seguinte tenho um trinca que está cantando muito bem e outro não está cantando ,por eles estarem no mesmo ambiente isso pode atrapalhar o meu outro trinca que esta mudo ??? até mias .

    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 3170
    Pontos : 3446
    Reputação : 116
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 41
    Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

    ambiente para os trincas ... - Página 2 Empty Re: ambiente para os trincas ...

    Qui 24 maio - 21:12
    CLAUDIO FUSCHO escreveu:BOA NOITE AMIGOS, TENHO 02 TRINCAS, 01 PASSARO PRETO E 01 TICO TICO REI, TODOS REGISTRDOS E MUITO BEM CUIDADOS, MAS O QUE OBSERVO QUE MEUS TRINCA DIMINUIRAM O CANTO, ACREDITO QUE SEJE PELA ESTAÇÃO QUE ESTAMOS E ELES SAIRAM DA MUDA, MAS O TRINCA MAIS VELHO (O4 ANOS) É SÓ COBRIR A GAIOLA QUE ELE CANTA O BOM DIA SEU CHICO, E O MAIS NOVO (03 ANOS) QUE SEMPRE CANTOU O BOI, PAROU TOTALMENTE DE CANTAR, FICA SOMENTE PIANDO, E EU NÃO DEIXO SE VEREM, FICAM SEPARADOS E COBERTOS A NOITE, O QUE FAÇO PARA MELHORAR MEUS TRINCAS, OU TEREI QUE ME DESFAZER DE UM DELES? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Amigão,abra um novo tópico que facilita pra gente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos