Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
f@biano
f@biano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : rio de janeiro

Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2 Empty Trinca doente! Ajudem por favor.

Qua 23 maio - 12:14
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos gostaria aqui de relatar minha agonia e tenta resolver o problema.
Meu trinca vinha cantando bem sempre alegre mas de uns dias pra cá ele já não canta fica amuado e hoje notei que ele não tá conseguindo mas subir no puleiro tá sem forças ai dei algumas frutas para ele dei aqueles vermes vivos so que na boca dele ele não ta guentando nem comer sozinho.
Ai dei aquele avitrin ferro pra ele não sei se vai funcionar mas vou mininstrar esse medicamento até alguns dos amigos me ajudarem em algo melhor.
Desde já obrigado.

Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2 Empty Re: Trinca doente! Ajudem por favor.

Qua 23 maio - 17:24
Veterinario de silvestre nele URGENTE! e se eu fosse vc ñ dava avitrim ferro ñ porque vc ñ sabe o q é!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2 Empty Re: Trinca doente! Ajudem por favor.

Qui 24 maio - 10:39
Concordo plenamente com os amigos em leva-lo ao vet e não ministrar nada.

Mas até leva-lo continue dando larvas o quanto ele quiser comer.Onde moro não temos veterinário de aves a menos de 200 km,eu já salvei um trinca com este quadro dando larvas ,minhocas e cocsedex.Mas ressalto,eu não tinha escolha e nem suporte de um proficional.

Aparentemente o quadro de saúde da ave é a mesma,mas não se sabe qual foi o problema que a debilitou.
tango
tango
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2012
Localização : guaraniaçu-pr

Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2 Empty Re: Trinca doente! Ajudem por favor.

Qui 24 maio - 11:27
Fabiano, já aconteceu c/ passaros meus, administrei coccinon. não perdi nenhun.
f@biano
f@biano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : rio de janeiro

Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2 Empty Trinca doente! Me ajudem por favor.

Sex 25 maio - 16:19
Boa tarde amigos obrigado pelos conselhos o que aconteceu e que eu viajei e minha esposa também se ausentou ai ele ficou sem agua e comida mas comecei a dar tenebrio pra ele e avitrin ferro e avitrin antibiotico e ele esta melhor já está pulando de um lado pro outro ele só deu uma esfriada no canto que eu acho que e normal pois tive que pegar ele na mão uns dois dias, mas no geral ele está se recuperando graças a deus.

obrigado pelos conselhos amigos.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Trinca doente! Ajudem por favor. - Página 2 Empty Re: Trinca doente! Ajudem por favor.

Sex 25 maio - 17:44
kkk com a graça de Deus ele não vive,não tem veterinario q de jeito,tem de ter comida:doido:


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos