ANUNCIOS
Últimos assuntos
» COLEIRO COM MUITA ORDEM
por Cleder Pereira Ontem à(s) 18:08

» MUDA: CORRUPIÃO, SOFRÊ, CONCRIS
por Cleder Pereira Ontem à(s) 18:05

» femea e filhotes de curio
por leonel perim Ontem à(s) 18:05

» Problema com canário Belga
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:47

» Acaro não cura! ajudem..
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:40

» Canário Belga Com Inchaço no pé
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:39

» ESQUENTAR CALOPSITA
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:32

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Começar a usar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começar a usar...

Mensagem por Eduardo Chin em Seg 21 Maio - 15:06

Galera esto pretendendo compra a ração extrusada da alcoon club ''curio'' a duvida é posso usar tambem para o meu papa capim/coleiro ?
Bom pessoal tbm não quero para de oferecer a misturas de sementes variadas então posso utilizar a extrusada num porta vitamina e continua dando a mistura de sementes o ano todo ? oferecendo assim extrusada e sements o ano todo pode ? é apropriado esse procedimento ? abraços.

Eduardo Chin
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 395
Pontos : 476
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começar a usar...

Mensagem por criador em Seg 21 Maio - 15:19

cara voce pode faser isso sim mas se tem semente ele nao vai comer o acon de jeito nenhum pois e natural dele eu tenho coleiro chamado ligeirinho numca pegou alcon ele nao gosta de jeito nenhum prefere mistura reino das aves .mas voçe que sabe valeu espero ter ajudado.

criador
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : es serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começar a usar...

Mensagem por Carlos Vinícius em Seg 21 Maio - 15:29

Bom...ñ posso falar a respeito do coleiro, mas creio q ñ tem nenhum problema vc oferecer pra ele...Aqui em casa é mix de grãos e alcon club curio o ano todo, eu uso a alcon em porta vitaminas. No meu pior caso ele só come a metade do porta vitamina de alcon, ai eu tenho q trocar e botar nova, ele ñ come a alcon no dia seguinte nem a pau, rsrsrsrsr.

Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começar a usar...

Mensagem por Tolentino em Seg 21 Maio - 15:34

Boa tarde Eduardo Chin vc pode fazer o teste é uma excelente ração.
Forte abraço.

Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começar a usar...

Mensagem por Eduardo Chin em Seg 21 Maio - 15:36

kkkkkkk, vo fazer isso que vinha pensando sim servir no porta vitamina começar colocando em poucas quantidade no porta vitamina para ver oq vai dar, tomare que ele pegue pelo menos a metade tbm rsrsr

Eduardo Chin
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 395
Pontos : 476
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Começar a usar...

Mensagem por criador em Seg 21 Maio - 15:42

ispero tr ajudado valeu obrigado

criador
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : es serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum