Preciso da sua ajuda - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

Preciso da sua ajuda - Página 5 Empty Preciso da sua ajuda

Sáb 19 maio - 13:34
Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde galera.

como vcs ja viram meu curió, postei o video dele e tudo aki no forum, pois ele ta cantando muito, todos q passam por ele, ele continua cantando, fica parado em frente dele, ele continua cantando, mais qund ele me v, q seje longe, perto, ele para de canta e só volta a cantar qund eu saio de perto, qund eu to perto dele, ele n fica aristo, mais assim, ele da uns piado, igual qund o 1 filhote quer comida, e fica se arrepiando, oq é isso ? e oq eu posso fazer para ele parar com isso e cantar na minha presença ?

Heldt
Heldt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 322
Pontos : 389
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 41
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Preciso da sua ajuda - Página 5 Empty Re: Preciso da sua ajuda

Dom 27 maio - 11:38
ACOMSELHO A NAO ENCAPALO....
FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Preciso da sua ajuda - Página 5 Empty Re: Preciso da sua ajuda

Dom 27 maio - 13:36
Pode ter sidoo um chappéu, boné ou camisa de cor forte . Os alados enxergam em cores, então às vezes se assustam com coores fortes, ou chamativas .


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Preciso da sua ajuda - Página 5 Empty Re: Preciso da sua ajuda

Dom 27 maio - 17:51
[quote="Heldt"]ACOMSELHO A NAO ENCAPALO....[/quote

Boa tarde Heldt,como vai?

Amigo,apenas para que eu possa ver quais são as outras visões sobre este assunto.

Analizando o fato,o porque você prefere não encapar?

É interessante ver o porque de outras opiniões e dependendo do embasamento,outras opiniões podem se igualar a sua podendo sanar problemas parecidos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Preciso da sua ajuda - Página 5 Empty Re: Preciso da sua ajuda

Sex 6 Jul - 21:10
Ja tive trica ferro que também nao cantava na minha presença hoje em dia crio curios e 1 deles o meu 1º nao canta na minha presença também, pois eu fiquei igual criança feliz com meu primeiro curio, brincava e falava com ele igual gente
acostumei ele muito mal na verdade acostumei o trinca assim também. resolvi o problema da noite pro dia pois percebi que isso só acontecia quando estava dentro de casa pois quando ia passear com eles, eles cantavam na mão com capa ou sem capa. quando o meu esta na praçinha aqui perto de casa onde há muitos passarinheiros levando seus passaros para o passeio eu poderia ficar pulando na frente deles que eles nao paravam de cantar acho que isso só ocorre quando o passaro está muito tempo sem passeio pelo menos com os meus foi assim hoje em dia com passeios semanais dependendo se o passaro nao esta em muda ou o tempo estando ruim eu saio e cantam normalmente mais dentro de casa na minha presença mesmo só canta na epoca de reprodução e na hora de galar só assim ou entao numa distancia de 3 a 4 metros isso sem eu esta olhando para eles pois se chegar muito perto o passaro quer atenção ou fica curioso com algo e para de cantar. aconselho a todos a nunca viciar o passaro com brincadeiras pois quando pega uma epoca de reprodução o passaro em vez de estar focado cantando pra femea estará focado em brincar ao vêr o dono.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos