Canario com mania feia !!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Gladi
    Gladi
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 251
    Pontos : 381
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/09/2011
    Localização : osasco

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Canario com mania feia !!!!

    Qua 16 maio - 20:27
    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera já tem alguns dias que venho notando que a água do bebedouro do meu canário tava sumindo , e o alpiste tava molhado achei estranho mas em fim troquei o bebedouro e observei , o abençoado do canário vai pega água ( não sei como ) e coloca no alpiste , o coxinho fica exarcado O QUE FAZER ME AJUDEM !!!!!




    Gladi
    Gladi
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 251
    Pontos : 381
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/09/2011
    Localização : osasco

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Re: Canario com mania feia !!!!

    Qua 16 maio - 20:49
    não ta mudando bico não , o canario ta sadio mesmo canta muito normal
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Re: Canario com mania feia !!!!

    Qua 16 maio - 20:52
    Bom amigo, então se ele está sadio, não tem com que se preocupar, coloque alimentos macios, mania vem e passa!

    Abraços.
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Re: Canario com mania feia !!!!

    Qua 16 maio - 21:11
    Amigo retire o alpiste por uma semana e coloque alimentos mais macios, depois volte com o alpiste e se ele continuar retire por um mês que rapidinho ele para e seu caso é meio engraçado rsrsrs, será que aii faz muito calor ?????


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    THIAGO MELLO
    THIAGO MELLO
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1936
    Pontos : 2095
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 35
    Localização : MINAS GERAS

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Re: Canario com mania feia !!!!

    Qui 17 maio - 10:47
    sua gaiola e e de cocho externo ou aquele que fica mno funda da gaiola (tipo de gaiolas de madeira)

    ?

    se forem aquele de fundo de gaiola experimente colocar o alpiste em um potinho pendurado ao lado do puleiro pra ver se ele para com issu.


    abraços.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá
    protegê-lo."
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Re: Canario com mania feia !!!!

    Qui 17 maio - 19:01
    isso não é mania não o canario esta por conta propria amolecendo as sementes ele esta com algum problema no bico ou lingua (só um lembrete canario não faz muda de bico) então seja provavel que ele esta com algum problema na lingua pegue seu canario e abra o bico de com a ajuda de um palito de fosforo e observe a lingua dele


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    Conteúdo patrocinado

    Canario com mania feia !!!! - Página 2 Empty Re: Canario com mania feia !!!!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos