Comprei o canario e parou de cantar ! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Marcio Nunes
    Marcio Nunes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 72
    Pontos : 136
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Idade : 46
    Localização : Rio de Janeiro

    Comprei o canario e parou de cantar ! - Página 2 Empty Comprei o canario e parou de cantar !

    Seg 14 maio - 10:27
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia,Meus amigos,comprei um canario que cantava e vir o mesma conta na casa do antigo dono,ele e novo segundo informação do dono,mas no dia que peguei ele,tiver que colocar a mão nele para passa para outra gaiola,e tambem trouxe ele de moto,chegou em casa no sabado,ontem ele deu alguns pio e mas nada.outra coisa lá no antigo dono tinha varios canario belga.ontem ele so ficava pulando de um poleiro para outro e ficava de bico aberto direto,como estivesse agitado.

    pq ele ainda não cantou lá em casa ?

    o que pode ter acontecido ?

    Me ajudem , por favor !

    avatar
    Convidad
    Convidado

    Comprei o canario e parou de cantar ! - Página 2 Empty Re: Comprei o canario e parou de cantar !

    Seg 14 maio - 11:48
    Marcio Nunes, pegue-o na mãe e coloque o bico dele perto do seu ouvido, escute se ele está chiando, repare se a noite ele fica com o bico aberto, mas repare de longe, escondido. Eu tenho um canário que eu tive que pega-lo várias vezes na mão para fazer um tratamento (ele estava com um pé na cova e outro fora rs) Esse canário quando me vê abre o bico, pode se esse o seu caso. Verifique se ele está chiando e nos fale.

    Ps: Se estiver muito quente ai, borrife água nele.

    Abraços.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos