Canário com idade avançada... - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Canário com idade avançada...

+4
Leonardo Santtos
Carlos Vinícius
José Antonio
gustavo.burgos3
8 participantes
Ir para baixo
gustavo.burgos3
gustavo.burgos3
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 406
Pontos : 560
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Campo Limpo Paulista

Canário com idade avançada... - Página 4 Empty Canário com idade avançada...

Dom 13 maio - 21:20
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal... Tenho um canário velho, com mais ou menos 10 anos de idade, ele esta com os pés atrofiados, e não sobe mais no poleiro... oque faço??
tem algum remédio?


avatar
Convidad
Convidado

Canário com idade avançada... - Página 4 Empty Re: Canário com idade avançada...

Qua 6 Jun - 18:22
Gustavo, ele tem outros problemas ou é só o da pata mesmo ?

Por favor, não deixe de fazer o que eu disse, corre atrás do poleiro de plastico, ok.

Nos de noticias.

Abraços.
gustavo.burgos3
gustavo.burgos3
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 406
Pontos : 560
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Campo Limpo Paulista

Canário com idade avançada... - Página 4 Empty Re: Canário com idade avançada...

Sáb 9 Jun - 0:54
José e Davi obrigado pela ajuda, comecei o tratamento hoje, quando peguei ele para lavar os pesinhos percebi que tinha algumas penas estranhas grossas como se tivesse encravadas até então achei que fosse normal, cortei a unha mas a de trás ele puxou o pezinho demonstrando dor então deixei, não decidi cortar, ai quando o coloquei de volta na gaiola percebi que havia sangue em minha mão e vi que no local em que aquelas penas estavam estranhas estava sangrando, então decidi pedir ajuda a um amigo meu criador, que também tratou de um caso parecido com este. Agora estou usando "enro flec" é um antibiótico para doenças respiratórias, mas um veterinário pediu para que este meu amigo usasse quando o dele estava com as penas machucadas também e dentro de 7 dias já estava bem melhor e cantando, isso porque o "enro flec" eh um Antibiótico e ajuda a curar. Agora vamos ver daqui 15 dias, acredito que melhore, espero!
E quanto ao banho com vinagre não vou dar agora pois como ele esta machucado pode arder e infecionar mais o local!
Acredito que as penas estranhas seja falta de vitaminas, mas ofereço a ele a mistura de sementes para canário não entendo o porque de falta de vitaminas?
Devo administrar a LabCon Club???

Obrigado mais umas vez!

avatar
Convidad
Convidado

Canário com idade avançada... - Página 4 Empty Re: Canário com idade avançada...

Sáb 9 Jun - 1:26
Que bom que vc começou o tratamento, as unhas de trás é importante cortar, não precisa ser agora, você pode deixar para o final do tratamento, quanto ao Enro Flec, eu já usei e estou usando em um canário recém chegado, já tive casos de intoxicamento, pois esse remédio é um pouco forte, se após o uso desse medicamento o alado soltar fezes aguadas, use o Mercepton de acordo com a Bula.

Eu aconselho que compre a Farinhada chamada CC-2030, tem muitas vitaminas, eu a acho ótima, dê tb verduras.

E as patas ? Você vai usar a Dolemil ?

Deixa para usar o Revitalizante LabCon Club No final do tratamento.

Abraços.
gustavo.burgos3
gustavo.burgos3
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 406
Pontos : 560
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Campo Limpo Paulista

Canário com idade avançada... - Página 4 Empty Re: Canário com idade avançada...

Sáb 9 Jun - 1:45
Cara, eu estou oferecendo a mistura amarela, e a mistura verde (a base de jiló) Mas ele não come, oque eu dou é muito almeirão e jiló para ele, também dou pão molhado e maçã.
E quanto a dolemil já estou usando cara, comprei hoje e já estou passando, ele deu umas bicadinhas na pomada se ele comer não tem problema?

Este revitalizante labcon serve para que na verdade?
avatar
Convidad
Convidado

Canário com idade avançada... - Página 4 Empty Re: Canário com idade avançada...

Sáb 9 Jun - 2:04
Meu amigo, sai fora dessa mistura amarela, como o Tiago canário fala, essa mistura é pura Bucha, isso só faz mal a saúde dos nossos alados, troque essas misturas pela farinhada CC-2030.

Ofereça a mistura de sementes e num porta ovo a farinhada CC-2030 (uma colher de café por dia para cada canário).

Vou lhe da um exemplo da relação entre a Mistura amarela e a farinhada CC-2030

Mistura amarela (Muitos conhecem como Vitamina amarela): Óleo puro, veneno.
(Fonte: Torcida do flamengo)

Farinhada CC-2030: Vitaminas: Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina B1, Vitamina B12, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina C, Niacina, Ác. Fólico, Ác. Pantotênico, Biotina e Colina.

Aminoácidos: Lisina, Metionina, Triptofano e Triosina.

Minerais: Cobalto, Cobre, Cromo, Ferro, Iodo, Manganês, Selênio (orgânico), Zinco (Orgânico), Metionina, Triptofano e Triosina.
(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Labcon Club Revitalizante é composto de aminoácidos, vitaminas e açúcares de rápida assimilação. O produto fornece todos os aminoácidos essenciais, que são aqueles não sintetizados pelo próprio organismo do pássaro.
O adequado balanço de aminoácidos oferecido por Labcon Club Revitalizante, associado com as vitaminas e o açúcar, fonte energética, promove um excelente efeito revitalizante.
É indicado para pássaros que apresentem comportamento apático supostamente ligado à
desnutrição ou doenças de origem infecciosa ou parasitária.
Também deve ser administrado aos pássaros submetidos ao estresse do manejo ou em período de convalescença ou muda de penas.
Sua utilização simultânea ao uso de medicamentos favorece a recuperação rápida do estado saudável do pássaro e a manutenção da vitalidade e do bem estar.

Contem: Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina K3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Biotina, Niacina, Pantotenato de cálcio, Inositol, Alanina, Arginina, Ácido aspártico, Fenilalanina, Cistina, Ácido glutâmico, Glicina, Histidina , Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Prolina, Serina, Treonina, Triptofano, Tirosina, Valina e Dextrose.

Abraços.


Última edição por Davi Hemerly em Sáb 9 Jun - 11:17, editado 4 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos