Curio do vizinho pode atrapalhar - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
gabriel ejs
gabriel ejs
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 37
Localização : Santa catarina

Curio do vizinho pode atrapalhar - Página 2 Empty Curio do vizinho pode atrapalhar

Sex 11 maio - 11:29
Relembrando a primeira mensagem :

Ola

Amigos

Tenho um curio de 5 meses que se recuperou de sua saude, deixo ele dentro de casa sempre escutando o cd e descansando ele está na muda pois notei varias penas no chao, minha duvida meu vizinho possui um curio adulto ele coloca na frente da casa dele, com isso dentro da minha casa consigo escutar ele, isso pode prejudicar o meu passaro, pois estou tentando ter um curio clássico, pois i agora... o q fazer colocar num comodo mas afastado do vizinho neh.

OBS: Estou deixando ele encapado, so com 02 fechos abertos durante o dia e noite todo fechado, ou seria melhor deixar totalmente fechado durante o dia, ele esta na muda e churriando.


Queria alguma ajudas dos amigos.

Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Curio do vizinho pode atrapalhar - Página 2 Empty Re: Curio do vizinho pode atrapalhar

Sex 11 maio - 12:57
É iso aí cara fico feliz, pois vc mostra maturidade, e é isso que enobrece nossa sociedade, abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Curio do vizinho pode atrapalhar - Página 2 Empty Re: Curio do vizinho pode atrapalhar

Sex 11 maio - 14:18
PODE SIM AMIGO A VIM ATRAPALHA O ENCARTE, O CORRETO NESSE PERIODO E SO ESCUTAR O CD,FIQUE COM DEUS!
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

Curio do vizinho pode atrapalhar - Página 2 Empty Re: Curio do vizinho pode atrapalhar

Sex 11 maio - 17:38
gabriel ejs escreveu:Ola

Amigos

Tenho um curio de 5 meses que se recuperou de sua saude, deixo ele dentro de casa sempre escutando o cd e descansando ele está na muda pois notei varias penas no chao, minha duvida meu vizinho possui um curio adulto ele coloca na frente da casa dele, com isso dentro da minha casa consigo escutar ele, isso pode prejudicar o meu passaro, pois estou tentando ter um curio clássico, pois i agora... o q fazer colocar num comodo mas afastado do vizinho neh.

OBS: Estou deixando ele encapado, so com 02 fechos abertos durante o dia e noite todo fechado, ou seria melhor deixar totalmente fechado durante o dia, ele esta na muda e churriando.


Queria alguma ajudas dos amigos.

taca pedra na gaiola do seu vizinho kkkkkkkkk.
zuera, chega e conversa com o kra, explica ele oq ta acontecendo, se o curió dele for grego fudeu, mais se n for, ate atrapalha, mais n atrapalha tanto, pelo menos eu acho né
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos