como espantar pombos?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

como espantar pombos? Empty como espantar pombos?

Seg 30 Abr - 17:02
Ola pessoal,
como sabem sou novo por aqui, procurei no busca algo sobre pombos e nada encontrei então... vamos lá vê se alguem me ajuda...
estou com problemas com pombos em minha nova residencia, comprei a residencia recente e vi q tinha muitos pombos, então logo mandei fechar qualquer abertura que ficava entre as telhas para q eles nao pudessem ficar lá, mas parece q o antigo dono nao ligava muito pela presença deles e eles ficam em cima das telhas, afastando, mexendo enfim encomodando...
o q eu ja fiz:
- ja joguei bem 5kg de sal grosso em cima do telhado "vi na net que servia" posso até dizer q diminui mas nao sumiram...
- ja joguei cds velhos em cima do telhado "vi na net q servia" nao vi resultado
- nao deixo qualquer tipo de alimento, nem agua para q eles nao possam se alimentar
- e toda vida q chego em casa jogo pedra em cima do telhado pra espantar... "sei lá depois eles cansam" mas acho q eu tou cansando primeiro!

iaí?? alguma luz???

vi no topic de espantar pardais q uma pessoa usou fogos, será q resolve?
obrigado a todos
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

como espantar pombos? Empty Re: como espantar pombos?

Seg 30 Abr - 18:28
amigo pombo e dificil sao muito malandros quando resolvem viver em um lugar eles n saem. aqui tinha bastnte mas era pq os vizinhos tinham galinhas ai eles fikavam comendo milho, mas depois que acabou os galinheiros eles se foram e é muito dificil ver um aqui. talves tenha algum visinho por perto que alimenta eles e se for isso eles n vao sair de jeito nem um[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] agora ja os foguetes eu n sei se adianta
eduardobsb
eduardobsb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : brasilia-DF

como espantar pombos? Empty Re: como espantar pombos?

Seg 30 Abr - 18:51
Ricardo eu acho que os fogos sao uma soluçao temporaria
eles vao embora na hora e depois eles voltam
Saul de Almeida Santos
Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 410
Pontos : 549
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 46
Localização : Florianopolis

como espantar pombos? Empty Re: como espantar pombos?

Seg 30 Abr - 19:13
Boa noite Ricardo .
Recente mente tive problemas com pombos num setor de montagem e teste dentro de um galpão em tão um amigo me indicou um repelente que mais perecia uma cola [não é toxica ] quando a ave pousa ela acaba aderindo ao pé da ave e isso deve causar algum em comodo, pois com o passar dos dias eu notei uma redução no numero de aves até o completo desaparecimento dos mesmos obs: não é um visgo para pegar as aves mas uma forma de espanta las
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

como espantar pombos? Empty Re: como espantar pombos?

Seg 30 Abr - 20:51
obrigado a todos...
pois é saul li na net aalgumas pessoal falando sobre esses repelentes, ja fui aqui no bairro em alguns pets e nenhum conhecem esse tipo de repelente mas vou ao centro da quarta-feira ja que amanha é feriado, então vou atras desse repelente... qualquer novidade vou postando aqui, acho q pombos dao trabalho a muita gente....

ontem mesmo domingo 29-04-12 passou no fantastico uma materia falando sobre os problemas que dubai esta tendo com pombos... e também achei outra materia no G1 falando sobre que o pombo teria um gps o link vai aqui abaixo para quem tiver interesse de ler....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado e se alguem tiver alguma outra "magia" "macumba" "feitiço" "ideia" alguma coisa pra tirar esta peste...

obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos