CT Morreuu - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    daniel-ba
    daniel-ba
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 484
    Pontos : 688
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 34
    Localização : Salvador

    CT Morreuu - Página 3 Empty CT Morreuu

    Dom 10 Abr - 19:39
    Relembrando a primeira mensagem :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aê galera LAMENTAVELMENTE meu CT Macho véio a óbito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Á uns 2 anos atrás quando ganhei ele, o mesmo teria vindo para mim , cansando com a respiração como se estivesse cansado comprei vitaminas, suplementos, e etc...
    Tratava da melhor forma possível mas esse cansaço continuou e ele aparentava estar ÓTIMO ai dentro desses 2 anos ele sempre esteve com esse cansaço mas era o meu melhor CT que já tive; cheguei ate a comentar no fórum que *** ele não gostava de fêmea e etc...*** um CT de muuuuuuita mas muuuuuuita fibra mesmo quem o viu apreciou e de ontem pra hj o pior pode aconteçer ele já estava morto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    daniel-ba
    daniel-ba
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 484
    Pontos : 688
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 34
    Localização : Salvador

    CT Morreuu - Página 3 Empty Re: CT Morreuu

    Ter 12 Abr - 7:47
    José Antonio escreveu:
    daniel-ba escreveu:
    José Antonio escreveu:Daniel...e você nunca postou nada a respeito do problema aquí?

    Já tinha postado sim amigo josé fiz o que o pessoal indicou certinho...
    Mas ele 1 dia antes de morrer aparentava estar super bem; eu ainda colokei ele do lado de fora pra trocar uns cantos com o do amigo aki onde eu moro quando foi na manhã seguinte ocorreu o fat [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    As coisas são assim mesmo.Mesmo os piores fatos,nôs trazem uma vantagem,a experiência,que só se adiquire vivenciando um ocorrido!
    Bola p/cima Daniel... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É isso mesmo amigo josé eu só adquiri experiência
    no entanto vamos seguindo que coisas melhores ainda virão
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos