DESAFIO - Que passarinho é este 12 - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

DESAFIO - Que passarinho é este 12 - Página 7 Empty DESAFIO - Que passarinho é este 12

Sáb 9 Abr - 22:05
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos que passaro é este ?
12° edição !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é facil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] edição fatal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aguenta coração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

DESAFIO - Que passarinho é este 12 - Página 7 Empty Re: DESAFIO - Que passarinho é este 12

Dom 10 Abr - 12:50
Alberto Júnior escreveu:
José Antonio escreveu:hEHEHE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gostei do Ferrari.Deixa eu acelerar ...Vrum,vrum,vrum,vruuuuuuuummm,vruvrummmmmm...Sai da frente bem ligeiro que lá vem o PASSARINHEIRO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..........................

kkkkk tinha que ser José RBR pois é quem ganha tudo no momento.

abraços
Alberto,fiquei a ver navios! O que é RBR?
Alberto Júnior
Alberto Júnior
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 731
Pontos : 778
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : vitoria da conquista - ba

DESAFIO - Que passarinho é este 12 - Página 7 Empty Re: DESAFIO - Que passarinho é este 12

Dom 10 Abr - 13:30
José Antonio escreveu:
Alberto Júnior escreveu:
José Antonio escreveu:hEHEHE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gostei do Ferrari.Deixa eu acelerar ...Vrum,vrum,vrum,vruuuuuuuummm,vruvrummmmmm...Sai da frente bem ligeiro que lá vem o PASSARINHEIRO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ..........................

kkkkk tinha que ser José RBR pois é quem ganha tudo no momento.

abraços
Alberto,fiquei a ver navios! O que é RBR?

É a atual equipe de formula 1 campeã com o piloto Sebastan Vetell e nessa temporada ele ja ganhou duas coridas com a RBR, inclusive uma foi hoje a ferrari chegou em 5º

Abraços


"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

DESAFIO - Que passarinho é este 12 - Página 7 Empty Re: DESAFIO - Que passarinho é este 12

Dom 10 Abr - 13:34
Ah tá...então num quero mais ser ferrari... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hehehehe...
Alberto Júnior
Alberto Júnior
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 731
Pontos : 778
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 43
Localização : vitoria da conquista - ba

DESAFIO - Que passarinho é este 12 - Página 7 Empty Re: DESAFIO - Que passarinho é este 12

Dom 10 Abr - 14:29
José Antonio escreveu:Ah tá...então num quero mais ser ferrari... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hehehehe...



"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos